Shopping - .

04 março 2010

Shopping

Manhãzinha... lojas vazias...lá fui eu rumo ao meu antidepressivo natural... 
Vesti, despi, voltei a vestir, experimentei o tamanho acima e o abaixo...
A verdade é que sou muito indecisa e detesto gastar dinheiro em algo que depois não uso ou uso pouco...Quando compro não posso gostar assim-assim, tenho de gostar mesmo! Detesto gastar dinheiro em algo de má qualidade e não sou de comprar só por comprar... 
Lá experimentei os tons terra, mas não me ficam nada bem ( ainda para mais com esta cor pálida com que eu ando...).Conclusão...acabei por comprar um vestido preto na Mango.




 As costas são um pouco assim para o " descapotável" por isso fui à minha costureira pedir para coser um bocadinho e ficar mais compostinho. Eu sei que assim tiro o efeito ao vestido, mas a minha auto-estima anda em baixo e sinceramente acho que não me ia sentir bem... Também não o vou usar com nenhum colar como sugere a foto, acho que desvia a atenção para a imagem impressa do vestido. 
E pronto, de compras foi só, também com tanto mau tempo que se anuncia, a quem é que apetece comprar roupinhas primaveris?

5 comentários:

  1. Vestido bonito! e preto, a minha cor de eleição!
    (a minha autoestima neste momento não me permite usar decotes, vestidos e afins ...)
    Muitos beijos em busca da primavera

    ResponderEliminar
  2. Eu ando a comprar coisas de primavera que nem uma louca! O vestido não é o meu estilo, mas gosto! E se te fica bem é muito bom sinal, é sinal de que estás uma mamã ai para as curvas ;)


    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda não comecei oficialmente a temporada das compras para a Primavera! Tenho q dar-te os parabéns, para vestires esse vestido deves estar óptima.

    Bjoca

    ResponderEliminar
  4. Na verdade não estou assim tão bem, mas o vestido à frente assenta muito bem e nas costas a costureira deu um jeitinho para ficar mais composto.
    Ah...e o vestido é para uma ocasião especial:)

    ResponderEliminar
  5. e FAZES MUITO BEM EM Não usar aquele colar pindérico. parece a trlea de um cão... béu béu..

    ResponderEliminar