Arejar - .

05 abril 2010

Arejar

E agora vamos dois dias para Viseu mimar a família do meu rapaz. Certo, certo, é que adoro voltar a Viseu. Viseu é a terra para onde fui estudar com dezoito aninhos, quando para lá chegar demorávamos horas infinitas entre as curvas do Luso, de Mortágua e Santa Comba Dão.
Viseu é agora uma cidade muito diferente, cresceu muito, mas cresceu bem. Modernizou-se, mas não esqueceu o seu passado. Na minha opinião (suspeita) é uma das cidades mais bonitas de Portugal e acho que vale mesmo a pena visitá-la!
Rossio



Palácio do Gelo



Sé de Viseu


Fórum Viseu
 

5 comentários:

  1. Já lá estive e gostei bastante. Eu acho o norte do país muito mais bonito que o sul, mas não contes a ninguém:-) Bj

    ResponderEliminar
  2. Aproveita bem estes dias!
    Gostei das imagens (aproveita para ir ao Grão-Vasco também)
    Beijos bons

    ResponderEliminar
  3. Aproveita e diverte-te! E para a próxima tens q ir a Sintra! :)

    Beijoca

    ResponderEliminar
  4. Eu preciso mesmo muito, muito de férias...
    E não julgo tê-las daqui tão cedo, infelizmente.
    Enfim, há que manter a esperança, e ficar a babar nestas fotos MA-RA-VI-LHO-SAS!!
    Inveja... :P
    Diverte-te muito!


    Beijos!!

    ResponderEliminar
  5. Que cidade linda! Não conheço mas gostava de conhecer!

    Beijinhos***

    ResponderEliminar