Foi desta! - .

09 maio 2010

Foi desta!


E pronto. Foi desta!
O meu petiz de cinco anos sempre mostrou ter dúvidas em saber qual o clube do seu coração. Cá em casa e na família todos torcem pelo Sporting, com excepção de um primo que sempre tentou cativá-lo para o lado dos vermelhos. O tempo foi passando, ele joga futebol na Academia do Sporting que há perto de nossa casa, tem o devido equipamento e cachecol verde e branco, mas eu sentia que, cada vez mais, ele estava dividido... Quando jogava ele era sempre o Saviola, o Cardozo, o David Luiz, e eu estranhava e já suspeitava pois desde o início do ano escolar que me apercebia que ele ficava feliz cada vez que o Benfica ganhava. 
Hoje, mal começou o jogo Benfica - Rio Ave, ele perguntou-me se fazia mal  ser de dois clubes. Eu respondi-lhe logo que não, que ele podia ser de quantos clubes quisesse. Mal tive tempo de terminar a minha frase... logo ele se virou para o pai e, olhos nos olhos, anunciou solenemente: " Pai, tens um filho benfiquista!". Nós sorrimos todos e, por momentos, o som dos foguetes até pareceu mais agradável de ouvir:)

9 comentários:

  1. Cá em casa não há nada que torne o som destes foguetes agradável... A sério, parece que é passagem de ano. Era mesmo necessário?!
    kiss

    ResponderEliminar
  2. Até fiquei comovida^^

    Ter um filho com tão bom gosto, parabéns querida :))

    Benficaaaaa

    kiss

    ResponderEliminar
  3. Tens um filho com muito bom gosto...

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. O teu filho tem muito bom gosto, sabias? Que tal o resto da família a segui-lo? Bj:)

    ResponderEliminar
  5. Cada um é para aquilo que nasce...Eu sou sortinguista ferrenha mas também já pensei que quando tiver um filho(s) ou filha(s) terei de aceitar o que ele(s) ou ela(s) quiserem ser, desde que sejam felizes e custa admitir, mas talvez sejam mais felizes como adeptos se forem do SLB:) bjos

    ResponderEliminar
  6. Haja alguém com juizo nessa família!! eehhhe

    Beijinho para o puto que tem um excelente gosto!! ;)

    ResponderEliminar
  7. Cá em casa só eu é que tenho coração esverdeado... os três restantes vibram com o Benfica.

    ResponderEliminar
  8. Que giro...o meu filhote também treina na Academia do Sporting :) E não é a de Alcochete!

    Só que ele degenerou para o lado azul e branco...ainda tentei convencê-lo a ser benfiquista, mas sem resultados positivos. Paciência :)

    Um beijinho

    Sofia

    sofiaspinkworld.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Acho delicioso os pais do "petiz" não terem interferido na sua escolha... Amar é isso mesmo, compreender e apoiar as decisões dos filhos mesmo quando não são as mesmas que os pais.
    Beijinhos

    ResponderEliminar