Trinta e nove - .

31 maio 2010

Trinta e nove

E amanhã entro nos "enta". Raio, que até custa dizer o número!
Tenho receio das rugas, de ficar chata, de deixar de me sentir bem com certas roupinhas... Não quero ser uma quarentona, quero ser uma quarentinha! 
Quero manter este ar jovem por mais tempo, quero continuar a adorar dançar ao som de Muse e de Coldplay, quero continuar a vestir vestidinhos curtos ( ok, mas não muito curtos:).
Para me motivar, eis  bons exemplos ( são só alguns)!








E sabem quem me vai ajudar? Vocês que me lêem, e que eu leio... Que me dão a conhecer as novidades, os sapatinhos e vernizes, mas também a importância de encarar o dia-a-dia com um grande sorriso no rosto! E o sorriso, já se sabe, é meio caminho andado para se ser, efectivamente, gira aos quarenta!


16 comentários:

  1. Vais entrar nos quarenta e qual é o problema? Achas que vai mudar alguma coisa? Claro que não! A idade vê-se no espírito e o teu tenho a certeza que vai ser para sempre muito jovem.

    Beijoca.

    P.S. Só amanhã é que dou os parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Ena! Está quase :)
    Mas já viste que tens a sorte de fazer anos no dia da criança?! Acho que quer dizer que vais manter o espírito (e, já agora, o aspecto) jovem para sempre ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Quarenta, cinquenta, sessenta.
    A idade não importa quando o espírito e a alma continuam a sonhar. A sonhar, a ser felizes e a espalhar felicidade.
    E isso, mais do que a idade, vê-se no rosto das pessoas.

    Manda a idade dar uma volta ao bilhar grande, vive, sê feliz e continua LINDA como és!
    Ah, e já agora continua a escrever! Hehe


    Beijão enooooorme.

    ResponderEliminar
  4. Eu tambem tinha medo dos "entas" e já lá vão quase 9. Os meus primeiros anos desta decada foram os melhores, sentia-me optima e poderosa. Não te preocupes com um numero está tudo ao teu alcance.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Cristina Cunha31 maio, 2010

    Mas que bom! Vais finalmente entrar numa idade interessante!Não te esqueças que dizem ser a idade da Loba! AUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

    ResponderEliminar
  6. Cristina amiga linda,
    A tua foto também podia estar aqui.

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Acho uma idade linda!
    Idade da maturidade! Contudo, o espírito é que conta! A mente! O resto, são trocos :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Gira hoje, gira amanhã.
    Não é um dia, um 'enta que vai mudar o que és e como te sentes!
    beijos grandes (amanhã serão mais especiais)

    ResponderEliminar
  9. Acho que é só mesmo a mudança é mesmo só o numero :). Estás girissíma! E vais ficar, dúvidas ? :))

    ResponderEliminar
  10. Eu não ligo a aniversários porque acho que não é de todo a idade que marca os grandes acontecimentos da nossa vida, estes podem acontecer aos vinte, trinta ou aos enta tanto faz...No entanto acho que a idade nos traz uma segurança e uma maturidade que representam maior tranquilidade ao olhar o mundo e isso é sempre bom. E para mim os 40 trazem muito charme:) bjos

    ResponderEliminar
  11. Depois destas palavrinhas...venham daí os 40!!!
    Obrigada a todas:)

    ResponderEliminar
  12. Muitos Parabéns Sofia!!!!!!!!. Bem vinda aos "entinhas" (eu já cá estou há uns aninhos e olha não custa nada)! E a fazer anos do dia da criança só poderias mesmo ter uma alma eternamente jovem :-)

    ResponderEliminar
  13. Não penses nisso!
    Olha que os quarenta são os novos vinte! ;)

    O meu "trauma" é mais entrar nos "inta" amanhã...

    Bjinho

    ResponderEliminar
  14. Conselho dado por uma "quarentinha": É tão bom avançar mais um ano! É sinal que cá estamos para o aproveitar o melhor que podermos e soubermos!
    E 40 é igual a 39, igual a 41. O importante é a maneira como encaramos a idade, com positivismo, não com negativismo!

    ResponderEliminar
  15. Eu em pânico por fazer 30 e tu já vais tão adiantada. Agora a sério, a idade está na nossa cabeça. Se nos sentimos bem e somos felizes, isso transparece! E se um dia tiveres rugas lembra-te da música: "All of these lines across my face tell you the story of who I am (...)" Um beijinho e PARABÉNS!

    ResponderEliminar
  16. PARABENSSSSSSSSSSSSS...tb estou quase,,,,e sabes ?? sinto-me Lindamente !!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar