As mulheres não se medem aos palmos! - .

27 junho 2010

As mulheres não se medem aos palmos!

Ainda estou a tremelicar por dentro. Adorei ouvir o meu blog na Rádio Comercial. Ainda para mais com direito a Muse, Coldplay, David Fonseca, Jason Mraz...
Talvez para a maioria dos bloggers não signifique muito, mas para mim que sou uma mocinha  que decidiu viver a sua vida numa aldeia  pequenina, que receio ficar burra, desmazelada e resmungona, significa muito. A rádio, a televisão, os jornais, os livros e a internet ajudam -me  a manter-me informada e interessada pelo mundo e já não sei o que seria de mim sem os ter por perto.
Hoje o programa repete ( muito cedo, às 8 da manhã), mas depois ficará disponível no site da Rádio Comercial e aqui no blog também.
Fica aqui o agradecimento público à Ana Margarida Carmo, à Catarina Miranda e a toda a equipa que pôs no ar o Giraaosquarenta na Rádio Comercial. Graças a esta equipa hoje sinto-me verdadeiramente ">wonderful!

E sabem que mais? As mulheres não se medem aos palmos! *

* Viram o que isto deu? Auto-estima em alta:)

19 comentários:

  1. Ouvi só um bocadinho pois o caminho de carro era curto mas gostei! Parabéns ;)

    ResponderEliminar
  2. Sofia, tens toda a razão para ter a tua auto-estima, lá em cima. Muitos parabéns :)

    ResponderEliminar
  3. Oh, não ouvi! Mas vou esperar que fique disponível no site para ouvir!
    E que bom que gostaste tanto do resultado =)!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns :) É óptimo quando nos sentimos bem com quem somos e com as nossas escolhas!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Sofia. Tens todo o direito de estar com a auto-estima em alta. Ouvi o programa do principio ao fim e gostei bastante. Queria comentar logo a seguir mas a minha net traiu-me só agora consegui resolver o problema. Mas pronto, mais uma vez parabén e continua a ser gira e simpática.
    Bjocas grandes.

    ResponderEliminar
  6. E tu és realmente wonderful por isso faz todo o sentido que te sintas assim.

    Muitos parabéns, e sem dúvida que as mulheres não se medem aos palmos.

    Beijinhos enormes

    ResponderEliminar
  7. Mais uma vez parabens, Sofia. É bom sentires a auto estima em alta, muito bom. Tambem partilho dos teus receios de ficar resmungona e desmazelada (nesta nossa aldeia não se aprende nada, né?)
    Ontem ouvi um pouco do programa, já só apanhei os ultimos 15 minutos +-. Vou ouvir o resto no site da radio, assim que possivel. Adorei a musica final, bem apropriada aos teus sapatos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Eish tanta bicicleta! :o

    Anyways, assim que ficar disponível online, ouço. ;) Ontem não pude.


    bjinhos****

    ResponderEliminar
  9. Tens toda a razão:) está muito gira na foto!Bj:)

    ResponderEliminar
  10. Não ouvi mas vou ouvir quando estiver disponível :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Eu ouvi e adorei. Achei girissimos os textos que seleccionaram :)

    Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  12. Muitos Parabéns. Foi fantástico. Acordei às 8 horas para ouvir. e fiquei muito contente com o que ouvi. Mereces isto e muito mais.
    Beijos
    LMMM

    ResponderEliminar
  13. Conheci o teu blogue na rádio. Gostei do programe e do que ouvi, por isso não resisiti a vir aqui dar uma olhada no teu blogue e também gostei do que li por aqui. Deixo-te os parabéns e um beijinho.

    ResponderEliminar
  14. Obrigada a quem me lia, e a quem me começou a ler agora.
    Bjs a todos

    ResponderEliminar
  15. ADOREI!
    ADOREI!
    ouvi no sábado à noite enquanto preparava os doces para a festa da pequena-maior. Adorei ouvir o que leio aqui. E a música...do melhor!!! Dancei contigo ao som de Muse. Adoro!
    Fiquei babada sabes....muito!!!!

    Parabéns

    ResponderEliminar
  16. Ai... que (ainda) não consegui ouvir! Vou ver no site (uma coisa estranha que me adoentou o fds 'roubou-me' muitos momentos e este foi seguramente um deles)
    Mas tens toda a razão em estares com a auto-estima em alta: tu és uma pessoa especial! Sente-se.
    beijos muitos muitos

    ResponderEliminar
  17. Óbvio que eu não ia perder. Seria imperdoável. Às 22h, em ponto, eu e o boy (o rapaz teve que gramar com os meus caprichos)estavamos dentro do carro em frente à praia a ouvir o blogue da Prof. Sofia Francisco.
    Adorei! Aliás adorámos (o boy também gostou)! O alinhamento e a selecção musical foi fantástica.
    Muitos Parabéns!

    Beijoca

    P.S. Fiquei com invejite. No meu blog não passou Coldplay. Vou reclamar para a Comercial.

    ResponderEliminar
  18. De nada! Foi um gosto "conhecê-la". :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar