Faíscas - .

26 junho 2010

Faíscas


Acabei de ver o Sexo e a Cidade 2. Fui com cinco mulheres muito diferentes entre si, rimo-nos, achamos graça a algumas situações ( a Samantha é a maior!), mas saímos do cinema assim com uma sensação de... ai que saudades da série! 
Acho que é tudo muito previsível, estudado e óbvio...Depois...uma crise no casamento aos dois anos? E a Carrie que não queria vidinha de sofá e TV, mas afinal no final acaba por aceitar o anel cheio das faíscas que achava que estavam a faltar no seu casamento? 
Achei o guarda-roupa fantástico, diverti-me, mas queria mais...Eu já vi os episódios da série muitas vezes e não me canso. Agora o filme...uma vez chega. E não, não estou a escrever isto porque estou roída de inveja por elas terem roupinhas e sapatos tão fantásticos:).

Uma surpresa boa? O Max Ryan!

5 comentários:

  1. Engraçado, tb vou ver hoje. E eu a pensar que já era a única a ainda não ter visto. Agora sim devo ser :p! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu achei o mesmo, gostei claro mas faltava ali qualquer coisa, um acontecimento em grande...

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Uma série que não acho piada, serei do planeta Marte?

    ResponderEliminar
  4. há serie mais bem construida que esta?

    é fenomenal...sempre foi, desde o dia 1.
    Um dia destes ouvia um entendido em cinema falar do filme e inevitavelmente da serie, e disse uma coisa muito verdadeira...a serie revolucionou o conceito de serei nos eua e por consequencia no mundo...antes do sexo e a cidade não se falava de sexo nas series, não se falava de problemas reais entre casais, homosexualidade, solteirice, infertilidade...o sexo e a cidade quebrou barreiras...e digam o que disserem... é uma serie com personagems extremamente desenvolvidos trabalhados aprofundados...quase somo "amigas" de todas elas...é como se nos conhecessemos tal é a riqueza das personagens....eu adoro!

    E o filme...serve o proposito a que se propoe (passe a redundancia), mas na verdade não tem nada de pretensioso.... apenas promete...uma hora e qualquer coisa de boa disposição sem ser comedia directa feita para idiotas- como 90% das comedias de hollywood...é um filme light, para uns momentos de descontracção...
    e eu adoro!
    ;)

    ResponderEliminar