Tontarias - .

17 junho 2010

Tontarias

Fui desafiada pela a minha essência. E, como ainda me sinto culpada por não ter terminado o desafio das músicas, resolvi agarrar este e superá-lo... já!
Pois bem, o desafio consiste em  textualizar seis tontarias que mais goste e depois  nomear outros seis blogues para darem continuidade a esta odisseia de peripécias. Tontarias é comigo. Ora aqui vão seis:

- Adorar andar descalça pela relva;
- Ler revistas cor-de-rosa na praia;
- Ter a mania que sei cantar e cantar " por cima" dos fados da Ana Moura ( esta é mesmo para rir:);
- Só beber carioca de café fraquinho ( muito fraquinho) porque sei que se beber café fico com energia que dura mais que as pilhas Duracell;
- Gostar tanto de um casaco feio de morrer que tenho cá em casa;
- Gostar de ver filmes até mais tarde ( pois... e só acordar quando os filmes acabam!).
E agora passo o desafio a:

Eu sei que era para passar apenas a seis, mas é para o caso de algumas das moças não estarem para aí viradas:)


13 comentários:

  1. Aqui entre nós (mas sem mais ninguém saber sim): voltaste a esquecer-te de mim :(

    Buaaaaaa

    ResponderEliminar
  2. Andar descalça na relva... tão bom :)

    ResponderEliminar
  3. Desafio mais do que aceite...

    Também tenho um casaco assim de malha, tem uns 15 anos, feio e velhinho como só ele, mas é o casaco que eu adoro.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Louise,
    Eu lembrei-me de ti, depois pensei que talvez nesta nova fase não quisesses. Olha, vou fazer um post só para me redimir. Sorry.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada minha querida! Hoje já tenho um post na calha mas amanhã respondo ao desafio! A dos filmes até tarde é muito boa! Eu sou igual! Adoro adormecer o sofá...só não gosto de acordar já toda desorientada! LOL

    Beijinhos grandes***

    ResponderEliminar
  6. Se a dona do T3 passar por aqui...
    Só para dizer que não estou a conseguir comentar no teu blogue...O que se passará?
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Olá minha querida!
    Não sei o que se passa, se consegues ler, percebeste que hoje, no meio do descomprimir de obter um diagnóstico, mais simpatico do que qualquer das alternativas que me foram apresentadas, brinquei com as novas funcionalidades do blogger ... e escaldei-me! O blog está com um template diferente, pela 1ª vez desde que foi criado e ão sei se criou mais alguma incompatibilidade (do que a minha de o abrir e não me sentor em casa...)
    A ver se estranho e depois entranho como dizia o Pessoa da Coca-cola, ou se tenho mesmo de utilizar parte do fim de semana para tentar resgatar o meu cantinho antigo!
    beijo grande e desafio aceite!

    ResponderEliminar
  8. Obrigada Sofia, já respondi ao desafio:) Também não passo sem uma Caras ou uma Lux na praia, de resto só consigo ver filmes no cinema porque em casa adormeço sempre;) Bjos

    ResponderEliminar
  9. A dos filmes, tou contigo, sou tal e qual! :)

    Mais loguinho já respondo ao desafio!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Adoro andar descalça em quase qq lado :P

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  11. Sofia obrigada pelo desafio e por te teres lembrado. Vou aceitar. :)
    Vai é demorar alguns dias.

    Beijoca

    ResponderEliminar
  12. Ai Sofia...
    Tontarias é comigo.... LOOOL
    este vai ser facil... :)

    (vou ter 2 semanas a 200%...vamos ver se dá para escrever alguma coisa....ou se faço só esquemas!! loool)

    bom fds
    jokinhas

    ResponderEliminar