Truques e etc... - .

25 junho 2010

Truques e etc...

Ontem à noite, foi noite de ir dar uma voltinha e namorar as montras. Às vezes gosto tanto de andar assim sozinha, a entrar numa loja se quiser, a experimentar algo se me apetecer, a ter um tempinho só para mim,  para as minhas coisas. Normalmente a família anda junta, mas eu também gosto, e por vezes preciso, de andar sozinha, acompanhada apenas pelos meus pensamentos ( e pronto...ok...por um ou dois saquitos com compras!).
E estas sandalitas acompanharam-me no regresso a casa. As promoções são para aproveitar e, apesar de no início ter ficado com dúvidas por causa do pormenor do salto, mal as experimentei fiquei sem dúvidas. São muito confortáveis e mesmo como eu gosto...sem tiras a atrapalhar os tornozelos e as pernas e a fazer o que eu, como moça pequenina, preciso...que me alonguem as pernas. Truques!

12 comentários:

  1. Compras à pressão, quando o homem já está com aquela cara de enterro de quem não aguenta mais, para mim nunca dão bom resultado (e eu sou boazinha para ele, juro que sou!).
    Mais vale sozinha realmente, ou então com as amigas =)!

    ResponderEliminar
  2. ADORO esses momentos, às vezes preciso mesmo de estar só comigo:) bj!

    ResponderEliminar
  3. A Lanidor tem calçado muito bonito!
    Não conhecia estas, mt giras :)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  4. Muito originais! Também adoro fazer compras só comigo e que saudades que tenho de um bocadinho assim!!!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Original!

    Eu para conforto sempre adorei os sapatos da Eco.

    ResponderEliminar
  6. Quando vou sozinha às compras é quando compro as melhores coisas, vejo com calma, experimento, penso bem, equaciono...quando vou com o marido ele até tem paciência mas não é a mesma coisa, não gosto de abusar da paciência dele, que tem limites (óbvio é homem!) e ele torce o nariz a uma data de coisas logo à partida, mas que se eu comprar sozinha e ele só as vê no conjunto, ai já gosta! De resto compras só com a minha sister! Mas adoro acompanhar pessoas às compras, dar sugestões e procurar alguma coisa que procurem. Geralmente quem vai comigo encontra o que quer! Isto acontece muito com a minha cunhada! :)

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  7. Eu também uso esse truque do vou ali e já volto, quando volto ele olha-me imediatamente para as mãos porque já sabe que raramente voltam a abanar. Amei o salto das sandálias, muito original, boa compra.
    Bjocas. Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  8. O salto é original!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Eu também preciso de ir sozinha por vezes.

    Adorei são lindas, lindas.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  10. Melhor do que ver montras é ter poder de compra. Quando não posso, prefiro nem olhar...
    As sandálias até são giras, mas eu tirava as fivelas.

    ResponderEliminar
  11. Ontem também fui às comprinhas e só que o meu querido A. não tem muita paciência. E eu gosto de ir com amigas, mas também gosto de ir sózinha. As sandalitas que compraste são giríssimos e se são confortáveis, ainda melhor :)

    ResponderEliminar
  12. Também não gosto de nada a atar os tornozelos.

    ResponderEliminar