Dinamarca 1- Espanha 0 - .

27 agosto 2010

Dinamarca 1- Espanha 0




Fotos: revista Caras.

Para começar aviso já que não é dor de cotovelo. Até gostei bastante do vestido da moça e do penteado , assim quase ao natural. Achei - a até mais gordita e com melhor ar do que tem aparecido ultimamente, mas confesso que cada vez acho a Princesa Mary da Dinamarca mais bonita, mais serena, mais elegante, mais natural.
 Talvez seja do estado de graça  da Princesa da Dinamarca ( está grávida de quatro meses) ou  das plásticas que se começam a notar demasiado no rosto da Princesa de Espanha.A verdade é que no meu campeonato de princesas, e mesmo que isso não interesse nem ao menino Jesus,  a Dinamarca já ganha à Espanha por 1-0. Pelo menos:)


6 comentários:

  1. Eu também gosto mais da Mary. A Letizia já começa a parecer um pouco artificial. Já se deixou levar pelas influências da realeza...se bem que não ligo muito a estas coisas.
    ---
    Sobre o restaurante, não é na "nossa" cidade querida. Fica para os lados de Santarém. Em Leiria não tenho tido razões de queixa na restauração.
    *

    ResponderEliminar
  2. A moça espanhola (Sofia, o que eu gostei que tivesses usado o termo - moça - de que eu gosto muito), já está um pouco artificial. Quanto ao penteado natural, leva algumas horas para o deixar, assim.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Concondo ctg... os pontos vão todos para a Dinamarca! Pena a Letizia ter-se estragado tanto com plásticas e mais plásticas! Kiss*

    ResponderEliminar
  4. Estou totalmente de acordo contigo.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. Não podia concordar mais. Beijo e boa semana

    ResponderEliminar
  6. A Princesa Mary é deveras linda e agora grávida de gémeos parece ainda mais serena e elegante! A Letizia também é bonita, mas aquele ar de escanzelada já enjoa e as plásticas todas estão a transformá-la numa má Barbie. Outras princesas que acho lindas são a Victoria e a Madalena da Suécia.

    ResponderEliminar