Pois é... - .

15 outubro 2010

Pois é...

Tumblr_lac9xtd5gx1qb6jeto1_500_large
E alguém diz isso e, mesmo sendo anónimo(:-) põe-me a pensar...


Anónimo disse...




olá a todos. isto é só por uma questao de protecção. como fotografa, que paga a modelos em estudio para fazer fotos e vender a empresas de publicidade etc, imaginem se qualquer um pegasse nas minhas fotos e andasse ai a publicar?? chegas a ponto em que nao podes viver disto, e deixas de fazer fotos...lol...já que as usam sem pagar podem pelo menos citar a fonte que nao custa nada!para as fotos existe o mesmo que para os livros e para a musica, os maltratados direitos de autor :)) ah e já agora, lanço a pergunta já registaram os vossos blogues?? a moda agora é copiar blogues inteirinhos de pessoas, roubar-lhes a identidade e lançar livros...cuidem-se e protejam os vossos direitos. beijokas V
Já tinham pensado nisto?


Ah... e para quem perguntou o que aconteceu...eu explico. Mas preparem-se que é para rir... muito!
Em vez do Hught Grant aparecia a imagem do Borat. Vá, riam-se à vontade... eu estou a escrever isto e também não consigo parar de rir:))))

18 comentários:

  1. Sofia, até os teus anónimos, são simpáticos ;)
    Sabes como é que se regista o blog?
    Se souberes, dá-me a informação no meu mail.
    Bom fim-de-semana e beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Pois nunca tinha pensado nisso, porque se calhar sou muito inocente e penso que so' a pessoas boas na blogosfera, ate comecarem a aparecer os quiduxos dos anonimos, se calhar e' uma boa idea...
    vou pesquisar se souber como se faz digo
    bjinhos bom fds

    ResponderEliminar
  3. Tbem quero registar o meu... há cada uma... :/
    Mas obrigado pela dica! ;)

    ResponderEliminar
  4. Por isso é que eu tenho um blog de contos apenas aberto a pessoas convidadas.
    Mesmo que não roubem na integra, podem roubar a ideia ou qualquer coisa do género. Pode ser mau, mas é meu.

    Se souberes como se faz isso de registar um blog, faz um post.

    beijo**

    ResponderEliminar
  5. olá,
    para registar o nosso blogue temos que ir a este site http://www.igac.pt/ e fazer o registo. custa cerca de €25.
    e é só! há já uma data de bloggers que também já registaram os seus blogues.

    bjs*

    p.s: mesmo assim ainda não percebi onde é que estava a imagem do Borat. ai Sofia, eu ando a carvão.(???)

    ResponderEliminar
  6. A imagem do Borat?!!! Ai que engraçado!!!
    Registar o blog é uma boa ideia.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Não fazia ideia...

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  8. ui, assim fico com medo ....uuuuhhhhh
    mas o meu ainda é muito recente
    ainda ando na fase de angariação

    eh tu aí? sim tu!!!
    passa por aqui faxavori!

    http://mefrancesca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Por acaso tinha lido este comentário no teu post anterior e achei muito bom. Ela tem razão no que diz, do principio ao fim. Bj.

    ResponderEliminar
  10. Eu realmente tinha lido o post e visto a fotografia do Borat naquele macaco sexy que ele tem e pensei das duas uma ou isto é o sentido de humor da Sofia ou o Borat tem todo um outro lado que eu não consigo alcançar...Bjos Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  11. Sofia, ainda te lembras do episódio que tive de um blogger que copiou uma frase que tenho no meu blog e simplesmente postou no blog dele e ainda recebeu comentários agradáveis sobre o dito e respondeu como sendo autor? Pois, vai de encontro com este post... :S

    Sim, é puramente verdade esta mensagem!

    Beijo

    ResponderEliminar
  12. Nós que andamos por aqui, tão inocentes nem pensamos nestas coisas. Mas, dá que pensar.
    Bj**

    ResponderEliminar
  13. Adorava ter visto a tal foto do Borat:)

    Bjinhos Sophie

    ResponderEliminar
  14. Copiar blogs e fazer livros?!!!
    Se copiarem os meus avisem, por favor...

    ResponderEliminar
  15. Uma vez dei com uma miúda que copiou um texto inteirinho do Miguel Esteves Cardoso no blog. Sem aspas. Sem itálicos. Sem uma mínima menção ao autor. Imensos comentários a elogiarem a escrita da menina e ela a agradecer.

    E eu comentei qq coisa como "este texto é magnífico! Sempre gostei muito do MEC" lol!

    Teve azar porque, embora o excerto não fosse dos mais conhecidos, é um texto que acho delicioso e que inclusivamente coloquei num teste de Português de 10ºano, quando eu ainda era professora.

    As fotos no meu blog são minhas, na grande maioria. Ou tiradas a mim, que vai dar no mesmo :) A foto que abre o blog, inclusivamente, é da minha Pocariça, tirada por mim, ali algures da estrada do Vale da Lagoa. :)

    E sim, vou dar os 25euritos e registar o meu blog. Não que ache que vão fazer um livro do meu blog, mas essas cenas de roubo de identidade assustam-me...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Eu ainda nem percebi que conteudo é que têm os livros publicados que se baseiam em blogues. O meu blogue é recente mas mesmo que não o fosse, não estou a ver que enfoque lhe podiam dar, para publicar um livro com a temática de que? Da minha vida? Opah se calahr sou muito ingénua mas será mesmo necessário registá-lo para a eventualidade de...?

    ResponderEliminar