Vestir com arte - .

08 fevereiro 2011

Vestir com arte




RachelBloomUlja
Os vestidinhos acima são todos do Andy Warhol para Pepe Jeans. Acho-os lindos e, sobretudo, um valor seguro. Intemporais tal como a arte em que se inspiram.
Tenho um vestido com o padrão Shoes e adoro-o. Pode ter sido um pouco caro, mas valeu cada cêntimo. Uso-o em todas as estações, o tecido é de óptima qualidade e é aquele vestido que uso quando não sei mesmo o que vestir. 

Pepe Jeans Andy Warhol Shoe Print Silk Dress Image
Já o tenho há três anos e se contabilizar as vezes que o vesti posso dizer que foi uma óptima compra. E eu adoro partilhar boas compras. 

13 comentários:

  1. Eu não sou muito fã de padrões, mas adorei o 2º vestido! Muito giro!

    ResponderEliminar
  2. ADORO! Tudo lindo. Tb adoro vestidos, são peças super práticas e não precisamos de muito trabalho pra ter estilo:) bj

    ResponderEliminar
  3. Gostei muiito do 1º! É tão bom termos aquela peça que adoramos para vestir a qualquer hora...

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. É muito giro o teu vestido, gosto muito :)

    ResponderEliminar
  5. Querida Sofia, tens razão, são intemporáis e podem inclusivé passar de mães para filhas :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. E fazes muito bem em partilhar, nós agradecemos :)
    São lindos!!

    ResponderEliminar
  7. Muito boas opções! E muito, muito originais.

    bjo

    ResponderEliminar
  8. E eu agradeço a partilha. E muito.
    Bj**

    ResponderEliminar
  9. Originais!
    Bjs
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Oh céus! A nossa perdição!! (Risos)

    Kiss

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto de vestidos coloridos e com padrões. Fiquei de olhos esbugalhados a olhar para eles. Obrigada pela dica.

    ResponderEliminar