Histórias de (des)amor - .

04 março 2011

Histórias de (des)amor

5479982903_b931fb48ac_z_large
Vocês sabem como eu vibro com uma história de amor.  Agora vi uma acabar.O problema é que só uma das pessoas quis acabar. O problema é que há alguém que continua a amar. O problema é que essa pessoa está tão triste e tão em baixo que não vê a pessoa fantástica que é. O problema é que eu fico triste, triste, triste, sempre que vejo pessoas à minha volta a sofrer. O problema é que, quando uma história acaba, é difícil fazer com que a pessoa acredite que vai passar. E que há histórias com finais felizes. 


12 comentários:

  1. A vida realmente é muito complicada e nesses momentos é dificil perceber que melhores coisas virão, mas é um facto!

    ResponderEliminar
  2. Há muito poucas coisas na vida que doam mais do que essa sensação. Espero que essa pessoa recupere rapidamente a alegria de viver, mas que não é fácil, lá isso não é, mesmo =(.

    ResponderEliminar
  3. Só por curiosidade... Há quantos anos caminha "rumo aos quarenta"? Não estará na altura de actualizar o nome do blog para rumo aos cinquenta"?

    ResponderEliminar
  4. Se é recente é difícil as pessoas verem que no fim do caminho tem luz. é esperar e estar lá para apoiar e tentar mostrar que a vida sem o outro pode ser boa e feliz, apenas vai ser diferente.

    ResponderEliminar
  5. Normalmente quando uma história de amor acaba, há sempre uma das pessoas que fica a sofrer...felizmente acredito que não há dor que o tempo não cure, e dia após dia o sofrimento vai sendo menor. bj!

    ResponderEliminar
  6. Não existem fórmulas mágicas, o tempo é mesmo o melhor remédio.

    ResponderEliminar
  7. O tempo só ele pode ajudar...

    Kiss ;)

    ResponderEliminar
  8. Pois, e o problema é que até as pessoas fora dessa historia sofrem...não é?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. É sempre triste...e só o tempo ameniza a dor!

    ResponderEliminar
  10. Geralmente há sempre uma das partes que fica mais lesada. Mas, o tempo cura tudo. Pode demorar mas cura (que remédio).
    Bom fim-de-semana.
    Bj**

    ResponderEliminar
  11. tudo passa. é uma questão de tempo...

    ResponderEliminar
  12. Podia ter sido eu a escrever este texto.... E custa muito ver alguém nessa situação, apesar de sabermos que vai acabar por passar, e que a vida continua.

    ResponderEliminar