Aeróbica em casa - .

01 abril 2011

Aeróbica em casa

Ok. Podem achar que eu estou doidinha. Que me passei de vez.  Mas tenho tentado fazer todos os dias como esta mocinha  aqui de baixo. 
É que com a correria do dia-a-dia, com o tempo que passo ( e ganho) com os petizes, acabei por desistir do ginásio. E o meu corpo ressente-se, e eu sinto a falta de me mexer... E então, aí vai disto. Já que eu não vou às aulas de aeróbica, vêm elas até mim!


Ah! E não, não é mentira nenhuma:)

15 comentários:

  1. Doidinha nada. Acho que fazes muito bem. E isso confirma que quando há força de vontade arranja-se um tempinho, por mais ocupados que estejamos. Ainda mais quando se trata da saúde.
    Força aí ;)!

    ResponderEliminar
  2. boa, mas esclarece me uma coisa fazes só esses 10 minutos? será que há alguma maneira e traduzir para potugues, obrigada e bom fim de semana,

    ResponderEliminar
  3. Fazes muito, muito bem. O importante é colocar o corpo a mexer. :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Será que um dos teus petizes tem PS3???

    Eu também tive que deixar o ginásio e ressenti-me imenso. então o meu marido teve a ideia fantástica de comprar uma PS3 para trazermos para Angola. Comprei o jogo active fitness e estou feliz, feliz, feliz. Controlas o tempo que queres fazer e o que queres trabalhar (zonas do corpo ou resistência). Muito bom! E acredita que não me pagam pela publicidade ;)

    ResponderEliminar
  5. É uma óptima e maravilhosa ideia - há uns tempos tentei encontrar DVDs com aulas...
    Quando puderes explica melhor como fazes, ok?

    bjo

    ResponderEliminar
  6. Que fixe!!
    Bj** e bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  7. Comprei a wii Fit à mais de um ano para fazer aeróbica em casa... foram poucas as vezes que lhe dei uso! lol

    ResponderEliminar
  8. boa eu vou seguir-te sao apenas 10m
    beijinhos bom fds

    ResponderEliminar
  9. Boa dica! Cá em casa também andamos mais atentos a estas coisas! A alimentação saudável instalou-se e os doces não entram! comecei a fazer o plano de corridas da pipoca e abdominais em casa! Temos é de ser persistentes!

    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns Sofia pela ideia excelente que deste! Confesso que só de ver estou.... cansada. LOL. Beijinho e boa ginástica!!!

    ResponderEliminar
  11. Que bela partilha, dá jeito...

    ResponderEliminar