Falta muito para os saldos? - .

14 junho 2011

Falta muito para os saldos?

15 comentários:

  1. Querida Sofia, quando souberes a resposta, diz-me ;)

    ResponderEliminar
  2. Bom dia... lindos adorei...
    Saldos Acho que só em Agosto... Promoções acho que começa sempre em Julho

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Gostei especialmente dos do meio. Já estão muitas lojas com promoções, qd chegarem os saldos já vai estar muita coisa escolhida.

    ResponderEliminar
  4. Giraça...algumas lojas já têm saldos. A Lanidor por exemplo já tem 50%....

    ResponderEliminar
  5. os saldos têm começado mais cedo...deve ser por volta de Julho meio do mês talvez!!!temos que aproveitar as promoções...eu antes ainda encontrava boas coisas mas agora nada!!!

    ResponderEliminar
  6. Sofia,
    onde posso comprar esses sapatinhos? Tenho procurado, procurado da Guess e não tenho encontrado nada similar. São a minha cara!
    Obrigada.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Um passarinho disse-me que a Massimo Dutti começa no Sábado.
    A Lanidor e a Globe já estão...

    ResponderEliminar
  8. Por acaso não gosto muito, mas força, eles já estão aí!!! Na Guess não sei, por acaso não reparei!!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  9. Falta pouco, muitas lojas já estão com promoções!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Sofia,
    se esperas pelos saldos pouco deve sobrar. A amior parte das lojas já estão em "promoção" e vão até aos 50%...

    ResponderEliminar
  11. Que perdição....venham os saldos!!!!!!!

    ResponderEliminar
  12. aqui já temos muitas promoções, inclusive no grupo inditex!! ou seja saldos com outro nome!

    ResponderEliminar
  13. Adoro todos! Super fofos!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar