Obrigada - .

07 julho 2011

Obrigada


fifi

638 mensagens
230 133 visitas
400 seguidores

Às vezes pergunto-me  se o que digo tem interesse, se faz sentido alguém com uma vida normal, casada, com filhos, alguém como eu, manter um blogue.
Depois penso " E por que não"? 
Se este blogue me faz sentir menos só, se este blogue me faz refletir sobre tanta coisa, se este blogue me aproxima de mundos tão distantes do meu, se este blogue já me permitiu conhecer pessoas fantásticas,se este blogue me permite expressar tanta coisa que tenho presa cá dentro... Por que não?

A verdade é que desde que tenho o blogue, sempre que chego a casa cansada, ligo o computador, leio as mensagens, visito outros blogues, uma espécie de evasão acontece. Uma evasão boa, que me faz bem e me aconchega.

E se o que escrevo possa não ter interesse para muita boa gente, pelo menos para alguém há de interessar saber que há uma outra (boa) vida depois dos quarenta! 
Tudo isto para agradecer a quem está aí do outro lado...Obrigada.



21 comentários:

  1. Eu adoro o teu blogue, a tua energia. Continua, aos 40,50,60:) bj!!

    ResponderEliminar
  2. Claro que tem interesse:) eu gosto muito de ler os teus desabafos e as tuas opiniões. E não acho que teres quarenta seja assim tão pouco interessante!
    Espero é que continues a escrever:)

    Beijinhos e parabéns por todos os seguidores e visitas!

    ResponderEliminar
  3. "se faz sentido alguém com uma vida normal, casada, com filhos, alguém como eu, manter um blogue.", claro que faz! a maioria de nós são pessoas "normais" e o interesse está todo aí, porque o ser-se "normal" é muito diferente do ser-se desinteressante :) Continua com a tua vidinha "normal" e os teus posts "normais" no teu blog "normal" que é isso que o tem feito interessante.

    ResponderEliminar
  4. Querida Sofia, eu sou suspeita, pois já te disse "milhentas" vezes o quanto gosto de te visitar, de passar pelo teu blog, de te ler, de te comentar.
    O que sinto em relação ao vir visitar e comentar os outros blogs, é definido exactamente pela palavras que utilizaste - evasão!
    Um beijinho muito grande e continuação da tua companhia aos cinquenta, sessenta, setenta... :)

    ResponderEliminar
  5. De nada. Gosto muito de vir a este cantinho ler os posts que aqui vão sendo deixados. Comento pouco, mas visito sempre, todos os dias.

    Obrigada eu.

    ResponderEliminar
  6. Há que preservar o que nos faz bem! E ainda melhor quando faz bem também aos outros :)
    Bjs e continua!

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Qual o interesse?
    A tua essência...escreves com o coração, logo gosto.
    E depois de te conhecer pessoalmente fiquei pior! Lol

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro blogs como o teu e bloggers como tu (como a Rita G. a Pipita, a Dina, a Catarina). Sem medo de expressar afectos ou desafectos, que partilham sugestões, despretensiosas, genuínas, que valorizam as coisas simples e por vezes as maiores da vida...sei lá poderia estar aqui a elogiar sem fim porque mesmo sem nunca ter estado contigo pessoalmente acho-te simplesmente adorável:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Nós é que temos que agradecer...por teres um blog fantástico!! Continua, sempre!! :)

    ResponderEliminar
  10. Querida Sofia,
    O teu blog é fantástico porque tu és fantástica e escreves o que sentes sem floreados e sem falsas ilusões mostras-te um bocadinho.
    Gosto de ti, do blog e desejo que continues sempre.
    Bj**

    ResponderEliminar
  11. Nós deste lado é que agradecemos a 'companhia' e a 'partilha' :) Votos de que estejas por aqui mesmo que tenhas que alterar o nome do blog para Gira aos 50, 60, 70.. etc :)

    ResponderEliminar
  12. Claro que vale a pena!

    Obrigada por estares aí!

    ResponderEliminar
  13. Eu adoro o teu blogue querida, sinto-me aqui como em casa (se é que isto faz algum sentido :P)

    Beijinhos enormes e parabéns!!

    ResponderEliminar
  14. Hahahahahahaahah sinto o msm amiga! Como já disse algumas vezes, escrever me dá prazer e os blogues pra mim são uma espécie de troca de energias positivas que fazemos diariamente né??
    Forçaaaaaaa...lol
    bjs;
    Bia.

    ResponderEliminar
  15. Já devias ter vindo para aqui com esses pensamentos porque de certeza que os comentários te levariam a nunca mais pensares sobre isso! ;)

    Adoro o teu blog. Parabéns!

    ResponderEliminar
  16. Claro que é para continuar. A tua partilha do dia a dia, faz-nos lembrar que tambem somos assim, pessoas reais com duvidas, alegrias, problemas e sonhos.
    A mim, interessa-me muito o que escreves.
    Beijinhos e continua a escrever.

    ResponderEliminar
  17. Querida Sofia, o OBRIGADA é meu. É um privilégio partilhar parte do que és e sentes.
    Conhecer-te foi uma das dádivas que este mundo da blogosfera me proporcionou que guardo num cantinho especial no coração (aquele onde se guardam os momentos e as pessoas especiais).
    Tu és especial, não me canso de o dizer.

    Beijinho meu, beijinho nosso
    S

    ResponderEliminar
  18. Obrigada por partilhares os teus quarenta com esta também quarentona deste lado!!!! Parabéns e se tanta gente te visita é porque mereces!!!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  19. De nada! não tens que agradecer é de coração!!!
    Mesmo assim acho que o que interessa mais é mesmo os comentários porque os seguidores por vezes são mil e tal e depois não há um único comentário pelo menos já visitei blogs assim, mas toda a gente gosta de ver esse algarismo a aumentar é sinal que temos adeptos!!!
    Continua que todas nós gostamos desta companhia diária!

    ResponderEliminar