Love language - .

14 novembro 2011

Love language

Sou uma romântica incurável. Acho que a culpa foi de ter lido tantas fotonovelas em criança (eram os livros que mais existiam na minha aldeia e eu  batia à porta das vizinhas para ver quem me emprestava:)!
Sou romântica, pronto! E hoje, quando uma amiga na escola me mostrou o vídeo que hoje posto, só me  apeteceu correr para um PC e partilhar. Aqui em casa os putos já viram. E o marido também vai ter de ver. E também vou mostrar aos meus alunos mais velhos. E eu vou ver de todas as vezes.
 Não me interessa se é lamechas, sei que não me importo de assistir aos quatro minutos e quarenta segundos deste filme mais do que uma vez. Gosto de filmes com mensagens, que me emocionem, que mexam.
 Porque como eu dizia no início, sou mesmo uma romântica. Assumidíssima. Sem cura possível!



E aqui neste link podem ver sem imagem cortada:).

8 comentários:

  1. Ooooooh!!! Que lindo!!! Fiquei derretida! ;)

    ResponderEliminar
  2. Fenomenal, fiquei sem palavras!!

    ResponderEliminar
  3. É mesmo muito bonito :) Imaginei que o final fosse este, mas ainda assim, está fantástico!

    ResponderEliminar
  4. Querida Sofia, adorei! Também sou uma romântica incurável. :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por estes 4 minutos e 40 segundos lindíssimos!

    ResponderEliminar
  6. Eu já tinha chorado a ver este video e hoje não foi excepção!
    Adoro...

    Baci*

    ResponderEliminar
  7. Vi, gostei e... chorei!
    Simplesmente, LINDO!
    Obrigada Sofia por partilhares

    ResponderEliminar
  8. Love this video!

    Kisses,
    Saltos de Cristal

    http://saltosdecristal.blogspot.com/

    ResponderEliminar