Aviso: estou uma chata de primeira. - .

02 janeiro 2012

Aviso: estou uma chata de primeira.

a

Esta frase é para mim. Comecei 2012 cheia de medo do que o novo ano  possa trazer. Tenho receio de problemas de saúde que possam surgir, dos preços que vão aumentar, de deixar de ter capacidade económica para enfrentar o dia a dia. Estou uma verdadeira mariquinhas. Daquelas mesmo chatas, chatas, chatas.
E depois, é saber que é melhor não sonhar, quase como não valesse a pena (e eu também nem jogo no totoloto)... Como se eu já me tivesse rendido à constatação- a vida vai piorar!

Eu nem queria passar por cá para vos chatear com estas minhas neuroses, mas  pensei na minha amiga Cila que diz que ao ler certas coisas que eu escrevo aqui no blogue sente que não está sozinha. Por isso, deixo aqui o conselho, para mim e para quem o quiser levar- Vá lá, não tenham medo de sonhar.*

* E o meu lado negro acrescenta " Pelo menos isso ainda não se paga." 

Ui que isto hoje não está fácil. Mas vai passar, vai passar, vai passar!

6 comentários:

  1. eh eh! Desabafa à vontade! Eu sou o contrário, uma optimista, nunca penso no mal!

    ResponderEliminar
  2. Querida Sofia! Não chateias nada! É normal pensares assim, mas pensa que o que é mau acontece na mesma, sonhando ou não. Por isso mais vale refugiares-te nos sonhos, aproveitares ao máximo tudo, sem temer tanto..

    um beijinho

    Mia

    ResponderEliminar
  3. Ui, ui!!!Tenho tantos, mas tantos dias assim!!! E estou como essa tua amiga, não estou sozinha!!! Bjinho e bom Ano 2012!! :)

    ResponderEliminar
  4. Querida Sofia,
    Eu também estou assim com uma neura do pior mas espero que passe rápido.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Pois eu estou bem mais objectiva e sonhadora!!! Otimismo mulher, pleaseeee ;)

    xoxo*
    IV
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  6. Também eu tenho os mesmo ou muito parecidos receios, no entanto, gosto de me mostrar de cara alegre e como se tudo fosse simples. Mas acredita, cá dentro, anda muitas vezes um misto enorme de emoções.
    Que tenhamos um excelente ano, é o que nos desejo a todas.

    ResponderEliminar