A dançar nos entendemos - .

17 junho 2012

A dançar nos entendemos

Couple-cute-dancing-love-pretty-favim.com-418401_large.

Acabei de chegar de um casamento e, embora tenha confessado à minha prima que parece que com a idade fiquei menos romântica, a verdade é que a frase que o meu marido me disse hoje não me sai da cabeça.. Nada de muito complicado, apenas me pegou nos braços para dançar e disse: " Encaixamos tão bem". Eu acenei afirmativamente, sorri como uma adolescente de quinze e aconcheguei-me ao meu amor.

Ah...e não levem o verbo encaixar para outros lados. Vá lá, não sejam assim... não estraguem o romantismo do momento:).

12 comentários:

  1. Aw que bonito...eu cá sou o contrário, uma romântica incurável hehe :) *

    ResponderEliminar
  2. Ohhh! Isso foi tão romântico :) É tão bonito sentir isso ao fim de tantos anos de casamento!

    Eu gosto sempre tanto de casamentos! Também me relembram sempre porque é que eu o meu marido estamos juntos:)

    Beijinhos e bom domingo*

    ResponderEliminar
  3. Viva o romance!
    Quantas vezes não são mesmos estes pequenos nadas que fazem toda a diferença!
    vidademulheraos40.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ele esteve muito bem com esta frase :)

    ResponderEliminar
  5. Não existe nada mais romântico do que o que sentiste...

    ResponderEliminar
  6. Gosto. Revejo-me. É bom sentir

    ResponderEliminar
  7. Eu concordo com o teu marido: vocês encaixam tão bem que se complementam.
    Por favor continuem a ser felizes!

    ResponderEliminar