Cool Kids...não é difícil, digo eu! - .

04 outubro 2012

Cool Kids...não é difícil, digo eu!

643963_424852150910316_394130071_n_large
 E hoje é dia de arrumar os armários dos putos. Guardar, reciclar, pôr de parte o que está em bom estado para dar. Aqui em casa nada se perde e sou incapaz de deitar fora só porque é mais fácil e rápido. nem pensar.
Não gasto balúrdios com a roupa para os meus filhos, mas tento que eles andem sempre arranjadinhos e com gosto. Sou a prova que não é preciso gastar muito. Aproveito o que vem dos primos, cuido da roupa o melhor que posso, compro uma ou duas pecinhas de melhor qualidade para dias especiais ( mania de ser criada na aldeia, talvez) e tento ter sempre o armário deles bem organizado ( bem melhor do que o meu, confesso). 
Se é mania de agora por causa da situação atual? Não. Sempre foi assim. E assim continuará a ser. Em receitas que dão certo, não se mexe!


* E outro segredo: quando lhes oferecem algo que sei que eles não vão usar ou que o tamanho está pequeno, digo.  Prefiro correr o risco... Sou sincera com a pessoa e troco por algo que eu sei que eles vão usar. Ninguém precisa de armários cheios de coisas que não veste.

3 comentários:

  1. Também tenho o armaério dos meus filhos muito bem arrumado, não só pelos motivos que apontaste mas também é muito mais simples na altura de escolher o q vão vestir.

    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Same thing here!
    Beijo doce e saudades

    ResponderEliminar
  3. Os meus meninos estão sempre muito "trendy" posso garantir. Devo ainda acrescentar que não sei por quanto tempo valerá ainda a opinião da fashion lady lá de casa. Parece-me que os rapazes já têm alguma força!!!! Mas ficam lindos com qualquer trapinho...

    ResponderEliminar