Sinto-me a falta. - .

25 outubro 2012

Sinto-me a falta.

Tumblr_mcgv6wbqw41rrej1fo1_500_large
Há pessoas que acham que continuam as mesmas de há uns anos atrás. Eu não. Tenho mudado e muito. Por vezes olho para trás e nem me reconheço. E tenho medo de mudar tanto que me transforme numa Sofia sombra- uma Sofia mais triste, demasiado cautelosa, com menos brilho nos olhos.
É que há dias em que tenho saudades da Sofia que eu fui...

5 comentários:

  1. Só o facto de pensares isso já pressupõe que a tua essência está lá, não mudaste de forma inconsciente... só que essa essência não é de todo a mesma ao longo da vida.
    Excesso de passado e excesso de futuro toldam a nossa visão do presente... sê feliz um bocadinho todos os dias. se houver dias em que podes ser mais que um bocadinho já é ganho, dos bons...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Acompanho o seu blog... sem comentar mas desta vez tenho que expressar o que sinto pois é tal e qual! Aos 41 sinto-me uma mulher diferente que tenho medo de me sentir assim! Pareço mais triste, depressiva, birrenta e isso preocupa-me! Será que pensamos demais? Será que vai ser sempre assim? Espero que não... e que consiga viver alegre e aproveitar todos os mementos com as minhas filhas, marido e amigos em pleno!
    beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Após ler este post revi-me em si. As pessoas já reclamam a minha ausência ou a falta de animação que sempre me acompanhou. O pior é que sei o motivo: a crise que nos acompanha, o trabalho que houve e já não há e os estudos que são fundamentais para um futuro mais risonho (e sem contar na possível partida do namorado para o estrangeiro..).
    Sou apologista de viver um dia de cada vez, mas desde que faço isso, para além de passar muito mais rápido vive-se muito mais intensamente, que nestes factores que referi nem sempre são abonatórios.
    Porém, agora acrescentei outro, de modo a não ir abaixo psicologicamente: ter tempo para nós e arranjar uma motivação (eu comecei a correr, faça chuva ou sol, lá estou eu todas as manhãs a correr! (eu odiava correr..)), falar mais com as pessoas/amigos. Não podemos voltar ao q fomos mas a vida já tanto nos ensina que temos que nos adaptar às mudanças. Para bem da nossa saniedade mental ;) Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Um beijinho para ti cheio de força :*

    ResponderEliminar
  5. Vai ter com ela...

    ResponderEliminar