E vinte e dois anos de relação não cansa? - .

03 dezembro 2012

E vinte e dois anos de relação não cansa?

Foto: Feel free to share or tag
More @ www.allfamousquotes.net
♥
Pois. A pergunta que faltava.  Às vezes cansa, pois cansa. No meu (nosso) caso foram  oito anos de namoro  (com uma interrupção de três meses pelo meio) e já catorze de casamento. Dia 15 de dezembro faz precisamente vinte e dois anos em que a nossa relação se iniciou. Feitas bem as contas, e mesmo eu sendo má a matemática, sei ver claramente que vivo há mais tempo com o Luís do que sem ele. E para já as coisas têm corrido bem. 
Se somos o casal perfeito? Nem por isso. Se temos feitios parecidos? Também não, aliás temos maneiras de ser bastante diferentes. Mas gostamos muito de estar juntos, nunca nos falta tema de conversa, podemos estar cada um no seu canto com o seu livrinho e basta um olhar para nos sentirmos acompanhados, nunca deixámos pais ou mães meterem-se na nossa relação e temos tentado ultrapassar as crises com bom senso.

Ah...e sei que fervilha nas vossas mentes uma pergunta...e como é com a questão de cama e etc e tal? Não estão já fartos um do outro? Pois posso aqui garantir que, ao contrário do que se pensa, há uma maneira de dar a volta à situação. Ser criativo, ter mente aberta, não ser egoísta, não se desleixar com o nosso aspeto físico e deixar-se ir e não dizer logo que não apetece.
Para já, tem resultado. se vamos ficar juntos para sempre, não sei. Eu queria. Aliás, eu quero. E não é pela casa, pelos filhos, pelo empréstimo que partilhamos, por hábito.É porque, entre outras coisas, eu sei que nunca mais ninguém me vai fazer feliz como ele me faz.

12 comentários:

  1. Adorei o post querida.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Como eu te entendo...Cinco anos de namoro e vinte e um e meio de casamento.É dose.
    Se sou Feliz? Sim.Se podia ser mais?dificilmente (a não ser o euromilhoes).Se é para sempre?Eu também quero.
    Mas a criatividade, a amizade, a confiança e a partilha são fundamentais.
    Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  3. Que texto bonito :)
    Espero que fiquem juntos para sempre, porque sou adepta dos finais felizes e porque mereces.

    ResponderEliminar
  4. Depois deste post o Luís, no minimo tem que a levar a París...

    ;)

    ResponderEliminar
  5. Antes de mais muitos parabéns, porque 22 anos já é um número respeitável e lindo também, diga-se! Gosto muito de ver casais assim... que continuam felizes... que conseguem aproveitar os bons momentos, dar a volta à rotina, ao hábito, que se esforçam por continuar juntos e felizes, por fazer o outro feliz... Felizmente tenho muitos casais assim à minha volta e também eu quero, um dia, chegar aos 22 anos de relação, aos 25, aos 50, ... por aí adiante. Muitos parabéns e que esse teu desejo, de continuarem assim para sempre, se concretize.. :)

    ResponderEliminar
  6. Eu estou com o meu marido há 12 anos, 9 de namoro e 3 de casamento. Digo que por vezes não é fácil, alias é bastante difícil! Somos muito diferentes, mas geralmente temos temos tema de conversa :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. q doce!
    merecem-se! porque fazem por isso :)

    ResponderEliminar
  8. Uuaauuu;) adorei... Tenho 11anos de relaçao mas identifico me com tudo;)

    ResponderEliminar
  9. Gostei e partilho tudo o que dizes. Eu já conto com 21 de casamento e 7 de namoro e a coisa funciona. Claro, é preciso dar alimento a uma relação para que ela resista a tudo e todos. Há momentos altos e momentos baixos, mas se ambos quiserem e fizerem por isso, tudo se resolve. Bj :D

    ResponderEliminar