Eu e o ginásio - .

18 dezembro 2012

Eu e o ginásio

Ando num ginásio aqui na zona onde moro e, desde setembro, ainda não desisti. Melhor, cada vez gosto mais. O ginásio tem o conceito de ginásio feminino e, para além das aulas de diversas modalidades, tem  um circuito ( Easy Line) de que gosto bastante.
Se já emagreci bastante? Não. Se já tenho o corpo com que sonho? Longe disso. No entanto, sinto o corpo bem mais tonificado, consigo fazer exercícios que no início não conseguia e a minha saúde mental tem agradecido.
E confesso, se não perdi ainda o peso que queria, é porque por vezes a minha ansiedade leva a melhor e ataco o que me aparece à frente. O facto de ter andado a tomar medicação para algumas das minhas maleitas também não ajudou, mas agora que já deixei, vou tentar controlar o que como.
A verdade é que, aos quarenta e dois, o peso já não desce como antes. Contudo, não sou mulher de desistir. E com a ajuda de duas miúdas lindas como a Joana e a Mónica, eu acho que vou conseguir que 2013 seja o ano em que vou recuperar a minha forma física. 
Vou com calma, mas vou.

4 comentários:

  1. Boa! Mais do que o corpo, a ginásio ajuda a mente e mente sã, corpo são. :D

    ResponderEliminar
  2. Força! Não é em dois ou 3 meses que se notam diferenças, mas acredita que vais notar e depois há sempre a questão da saúde! É tão bom termos mais energia, não nos cansarmos a subir escadas! Até as dores de costas desaparecem!

    ResponderEliminar
  3. Vais pois! Força com isso :)

    ResponderEliminar
  4. olá Sofia
    Há muito tempo que sigo o seu blog e gosto
    acerca do peso não desista,pois 42 não são nada
    eu com 50 perdi desde Julho até Novembro 11 kg,
    claro com acompanhamento de uma nutricionista,caminhadas e bicicleta,(não gosto de ginasio)FORÇA

    ResponderEliminar