Surpresa boa - .

21 fevereiro 2013

Surpresa boa

Há pessoas que nós conhecemos e que gostamos logo. Com a Mónica foi assim. Gostei do sorriso dela, da humildade e da mulher lutadora que é. Nos tempos difíceis que correm, elas nunca baixou os braços perante as dificuldades. E como eu gosto de histórias destas, de mulheres que não desistem e que não se cansam de oferecer sorrisos!
Pois bem, hoje a Mónica não me ofereceu só o seu maravilhoso sorriso, ofereceu-me também este presentinho que me soube tão bem receber.

O creme é para as mãos e tem o tamanho certo para andar na minha mala  (ou carteira se preferirem:) e o batom é um tom coral que eu gosto muito.

Ah...e já agora, para quem é da zona de Porto de Mós ou Leiria e estiver interessado em saber mais sobre produtos Mary Kay ou quem pretender uma maquilhagem para uma ocasião especial, o FB da Mónica é este.



9 comentários:

  1. Ai que miminhos bons!!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Sofia muito obrigada pelas suas palavras e carinho. Nem sei bem o que dizer...estou muito grata! Um grande beijinho e um enorme bem haja :) <3

    ResponderEliminar
  3. Sofia muito obrigada pelas suas palavras e carinho. Nem sei bem o que dizer...estou muito grata. Um grande beijinho e um enorme bem haja! :) <3

    ResponderEliminar
  4. Pois é Sofia, a Mónica é uma simpatia, com um sorriso lindo e contagiante.
    Lindas prendinhas e os produtos são optimos.
    Beijinhos para as duas

    ResponderEliminar
  5. Que prendas lindas!!! É óptimo e inspirador conhecer pessoas assim!

    ResponderEliminar
  6. Que prendas lindas!!! É óptimo e inspirador conhecer pessoas assim!

    ResponderEliminar
  7. É bom saber que existem pessoas assim, não é?

    ResponderEliminar