A minha vida como ela é #4 - .

18 abril 2013

A minha vida como ela é #4

69812_425794334175679_85192926_n_large

Eu acho que o que me tem custado mais nesta época difícil em que vivemos, foi que tive que arrumar muitos sonhos na gaveta. Ok, se calhar muitos nem são assim tão importantes. 
Mas assusta, pensar que o melhor é viver o dia a dia,  que é melhor não pensar muito no futuro, que depois logo se vê.

Tento aprender a viver assim, mas nem sempre é fácil... Tenho dias em que aceito, que sorrio, esqueço por momentos, reafirmo que  tenho é que ser feliz no momento e etc e tal, mas há outros dias em que sou honesta comigo, assumo as minhas fragilidades e digo...ainda não sei viver assim.

4 comentários:

  1. Querida Sofia, nos tempos que correm, todos nós de uma forma ou de outra, sentimos alguns dos nossos sonhos, adiados.
    Tenta concretizar os mais fáceis...
    Beijinhos grandes. :)

    ResponderEliminar
  2. É isso tudo... temos de saber fazer a ginástica do dia a dia, como sou um pouco pessimista também me custa imenso não conseguir projectar o futuro...

    ResponderEliminar
  3. Tal e qual... sinto-me assim também.
    Tenho dias em que tenho uma energia imensa e pareço estar bem e feliz com a minha vida, com a minha família. Outros, em que penso no futuro, assustada, adio os meus projetos e sinto que nada faz sentido... sofro e sinto que não sei viver sem pensar no futuro e ter objetivos. Sou assim... não vale a pena fugir nem finjir. Vamos vivendo como sabemos!

    ResponderEliminar
  4. Realmente, isso cada vez mais é uma realidade...infelizmente!! Mas há que ser forte e dar a volta por cima, que remédio temos nós ou então vivemos uma vida miserável....e estamos de passagem nessa vida!! uma bjoka

    ResponderEliminar