Aviso: apontamentos de uma mãe muito babada. - .

29 abril 2013

Aviso: apontamentos de uma mãe muito babada.




A Primeira Comunhão do meu menino lindo correu muito bem. Fatiota simples e ao estilo dele...descomplicado. Acabei por lhe trocar a túnica da Zara por uma simples camisa branca visto que uma prima lhe ofereceu o pullover da foto. 
Ah...já agora, confesso que o pullover em causa tinha já sido usado numa Primeira Comunhão, mas cá na família é assim...nada se perde e não há cá palermices que tem de ser tudo novo e etc. Nunca foi assim e não é agora, que os tempos estão difíceis, que vai começar a ser. 

Não posso negar que sou uma mãe muito babada e que tenho muito orgulho no meu Miguel. Pela paz, pela serenidade e pela doçura que transmite. Às vezes até me pergunto como é que eu fui capaz de educar um filho assim... Sou uma tonta apaixonada, eu sei.

5 comentários:

  1. Que lindo o teu filhote. Parabéns a ambos. :D

    ResponderEliminar
  2. parabéns pelo teu filhote e tb pela mãe que és:) bj!

    ResponderEliminar
  3. Primeiro....parabéns!!!!! e segundo...o dia passa num instante e não é preciso gastar rios de dinheiro por ai além, fez muito bem!!! E ter orgulho de um filho deve realmente encher o coração de uma mão, só mostra que está a fazer bem os eu trabalho...bjoka

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! As crianças são a melhor coisa do mundo :)
    Lembro-me da minha primeira comunhão...sentia-me uma princesa! São momentos de que nos recordamos para sempre. E imagino que para os pais seja um momento ainda mais significativo, porque é mais um marco no caminho dos filhos para se tornarem grandes homens/mulheres. Um beijinho :)

    ResponderEliminar