Vantagens de fazer anos #2 - .

30 maio 2013

Vantagens de fazer anos #2

486801_554739841213359_993465807_n_large
Convidar o rapaz e os dois miúdos para irem assistir a uma demonstração de Zumba em que vou participar e eles, como é dia dos meus anos, dizerem que sim sem ai nem ui!

Ah...e não pensem que sou daquelas com fatinhos todos Xpto e que nunca se engana nas (exigentes) coreografias. Eu engano-me muito, mas não me chateio com isso. Dou o meu melhor, tento seguir a professora e sinto-me muito feliz quando acerto nos passos todos. Quando isso não acontece...Respiro fundo e sorrio até acertar. É isso, meninas...a idade faz-nos bem!

1 comentário:

  1. Oh Yeahhhh :D
    Vamos ter a Sofia na demonstração de Zumbaaaa do 100% Fitness Day (Ginásio Feminino - 100% Mulher).

    ResponderEliminar