Momentos especiais - .

10 junho 2013

Momentos especiais


Nos nossos momentos mais difíceis é muito fácil ver quem são os nossos amigos. A frase é antiga, mas muito verdadeira. E, nesse aspeto, acho que eu e o Luís temos muita sorte.

Este fim de semana, mais uma vez comprovámos o dito.

Uma das coisas que eu sempre admirei profundamente no  Luís foi o facto de, com mais ou menos momentos de distanciamento, ele ter conseguido preservar os amigos de infância. A sério, fico sempre embevecida, a olhar para aqueles homens que quando se encontram  ficam homens-meninos e não têm qualquer problema em falar do que sentem, das suas vidas, do passado e do futuro, sem medo de mostrar emoções. Homens bem resolvidos, é o que é.

Começamos então a ronda dos momentos " adeuzinho-até- outubro". O Pedro, amigo de sempre do Luís, preparou -lhe um jantar fabuloso que deixou o meu amor feliz e grato pelos amigos que tem. Foi uma noite encantada e aposto que o Luís nunca vai esquecer as conversas, os abraços e os mimos que recebeu ( e a feijoada de marisco também estava inesquecivelmente deliciosa).

E eu adoro poder partilhar destes momentos com o meu amor, sempre de coração apertado e sorriso no rosto, sabendo que vêm aí dias difíceis, mas que serão mais fáceis de ultrapassar tendo nós tantos momentos especiais para recordar.

Aspeto da mesa preparada com carinho por alguém muito sensível aos pormenores (o Luís é de Geologia.). É verdade, meninas...Ainda há homens atentos.

1 comentário: