9 - .

01 julho 2013

9

O meu Miguel  fez nove anos. Nove anos de um amor que cresce a cada dia.  E hoje, parece que tudo teve ainda mais intensidade... 
Mesmo que eu não me apetecesse muito, abri a porta cá de casa a quinze miúdos, preparei uma mesa com guloseimas e fiz tudo para que o meu menino não sentisse a falta do pai.  E correu bem melhor do que esperava.

Já agora mostro a imagem do bolo. O Miguel anda numa onda de Skylanders (uns bonecos  muito feios que são um jogo da Wii, acho eu). Como os bonecos são mesmo FEIOS e não deviam ser fáceis de fazer, pedi ajuda a esta menina e o bolo ficou assim: assustadoramente giro e saboroso, tal como se pretendia.





2 comentários:

  1. Parabéns benfiquista
    muita saúde, paz e amor para toda a família
    família benfiquista

    ResponderEliminar
  2. Os bonecos são (eram) comestíveis?

    ResponderEliminar