Cem por cento - .

12 janeiro 2014

Cem por cento





O nosso filme de casamento estava em VHS. Estava, porque foi passado para formato digital e decidimos mostrar o nosso casamento aos nossos filhos.

Entre risos, lágrimas e frases como " Mãe, quem é aquela menina?" (a tua dentista, Miguel), " Mas o Sérgio tinha cabelo? e " As senhoras estavam pintadas como se fossem para a discoteca", foram duas horas e meia maravilhosas.

Ver os meus pais tão novos, notar a cumplicidade entre nós, (re)descobrir-me tão brincalhona e, ao mesmo tempo, ouvir as gargalhadas de alegria dos meus filhos, foi uma sensação que não esqueço.

Quinze anos e três meses depois de nos termos casado, sei que quero passar o resto da minha vida nos braços do meu amor de sempre. Sem dúvidas, com a certeza de que quero continuar a envelhecer ao seu lado e sabendo que, mesmo que a vida nos dê momentos difíceis, nós sabemos que temos mesmo muita sorte por nos termos encontrado.


8 comentários:

  1. Que texto lindo! Que continuem sempre assim, unidos e felizes!
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Sandra Lacerda12 janeiro, 2014

    Como eu te compreendo amiga!!! Nem um mês depois fui eu, e é como tu dizes quero envelhecer ao lado do meu amor!!! Beijos Sofia, saudades!!!

    ResponderEliminar
  3. É maravilhoso quando é assim, mesmo!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. momentos escorrendo pela vida. bejinhos

    ResponderEliminar
  5. Adoro uma história de amor verdadeira, ao vivo e a cores! Sejam muito felizes! Quanto às dificuldades, acho que se estiverem unidos, todos saem muito mais fortalecidos! Muita força!

    ResponderEliminar
  6. E que juntos, sejam felizes para sempre :)

    ResponderEliminar
  7. Muito bonito!
    Que continuem a ser muito felizes a 4, apesar das adversidades que a vida vos coloque!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar