Vem aí o dia 14...um presente de que gostamos! - .

09 fevereiro 2014

Vem aí o dia 14...um presente de que gostamos!

12.99 Euros



Fui conhecer a coleção Passione do Boticário e fiquei apaixonada. Só podia. Dia dos Namorados à porta e eu trouxe um presente para oferecer aqui no blogue. Mas comprei um também para mim.
Mal experimentei a mousse hidratante, vi que era a minha cara. Por muitos motivos: o cheiro delicioso que perdura, por ser fácil  e muito mais rápido a espalhar do que um creme (e com este frio para mim conta) e porque é uma mousse ótima para massagens. Eu fiquei fã (e juro que não me pagaram para escrever isto).

Pois...consigo notar esses risinhos desse lado. Massagens agora ficam agendadas para abril. É verdade, mas como não sou invejosa deixo aqui a sugestão. 
Moços que me lêem: comprem lá esta mousse hidratante do Boticário e façam uma massagem dedicada à vossa companheira. É que todas as mulheres merecem!

2 comentários: