Sofia vai ao cinema - .

02 março 2014

Sofia vai ao cinema

August: Osage County : The Oscar Favorite

Ontem, pela primeira vez, fui sozinha ao cinema. Sozinha assim-assim, acrescento. Gonçalo e Miguel a  verem "Lego- o filme" e eu na sala ao lado com "Um quente agosto". 
Fã de Meryl Streep (e quem não é?), eu queria mesmo ver o filme que se baseia em relações familiares, mas que, confesso, não foi propriamente bem escolhido para me animar o final de sábado( o pai de três filhas morre logo no início, a mãe tem cancro...muitas coincidências portanto).
Na minha opinião, o filme vale sobretudo pela excelentes interpretações dos atores (a Julia Roberts também está fabulosa) e por eu ter visto que ir é possível ir ao cinema ver um filme sem ser infantil, apenas tendo moi-même como companhia.

2 comentários:

  1. Gostei muito deste filme. A Meryl Streep está maravilhosa, como sempre.

    ResponderEliminar
  2. Querida Sofia, também fui ver este filme no Domingo e senti que faltava uma história forte. Se retirássemos a a Meryl e a Julia o filme era mesmo mau. É pena porque esperava muito mais. No entanto, deixo-te uma dica para veres o Hotel Budapeste (que ainda não estreou em Portugal - eu vi em Paris) mas é brutal. Cheio de cor (e de bons actores) e com uma história cativante. Deixo-te o link para o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=1Fg5iWmQjwk

    beijinhos,

    Mia

    ResponderEliminar