África nossa #9 - .

11 maio 2014

África nossa #9

Os domingos são dos dias mais difíceis. Saudades dos passeios em família, de acordarmos tarde e de receber os garotos na nossa cama para muitas cócegas e gargalhadas. Pois, custa.

Agora, o domingo costuma ser o dia em que o Luís me oferece fotografias lindíssimas do que vai vendo por terras de Angola, nomeadamente na zona onde ele está...zona de Porto Amboím. Eu, suspeita que sou, adoro as fotos dele, mas já não sou a única. Ora digam lá, se estas fotos não merecem ser partilhadas?







5 comentários:

  1. Eu também sou suspeita!:-)
    Mas AMO o Miradouro da Luz.
    E desta terra já tenho saudades!....
    Beijinho*
    MR<3
    Blog Saga da Emigração

    ResponderEliminar
  2. Mas que linda e relaxante partilha! Até dá para "esvaziar" a mente do indesejável... gostei muito!
    Obrigada! :)

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    A primeira foto é-me familiar. O meu marido também esteve ai quando foi a Luanda e tirou fotos. è uma paisagem lindíssima.
    Beijinhos
    Elsa

    ResponderEliminar
  4. Lindo! Percebo o encantamento, a minha família morou em África muitos anos e ainda falam do cheiro, da terra.

    ResponderEliminar
  5. claro que merecem. beijinhos. :)

    ResponderEliminar