Aos 44 é isto. - .

01 junho 2014

Aos 44 é isto.

Hoje faço anos. Quarenta e quatro. Custou-me um bocadinho entrar nos quarenta ( daí o nome do blogue), mas agora é só mais um dia... que eu gosto.

Se pensar em prendas que gostava de receber, confesso que me sinto tão agradecida pelo tanto que tenho que nem sequer penso em nada material ( e eu não era nada assim, juro!). Basta-me saber que tenho muitas pessoas que gostam de mim  e eu eu sinto-me mesmo amada- Pelos meus filhos ( há prenda maior que o abraço deles de parabéns?), pelo meu amor, pela família, por amigos que fui fazendo e que mantenho. Aos quarenta e quatro, desejar o clássico saúde, paz e amor, basta-me.

Mas mesmo assim, há quem faça uma encomenda online a mais de sete mil quilómetros de distância, telefone para a minha irmã, e me dê um presente para hoje, dia dos meus anos, eu abrir( com ajuda dos meus rapazinhos, claro!)





 OBRIGADA!




6 comentários:

  1. Muitos parabéns! Existe aquela velha frase que diz que a idade é um estado de espírito... e é mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Gira, gira que só, a prenda. ;)

    Parabéns! :)

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns Sofia. Beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. Olha Sofia Parabéns!!
    Parabéns porque és Gémeos, por isso só podias ser boa pessoa :) ( Eu tb sou... ) e os 44 anos foi dos melhores anos do meu percurso de vida, porque foi quando conheci o André ( que é holandês )...
    Um grande beijinho
    Teresa

    ResponderEliminar
  5. Quantas Fotos esta máquina já terá tirado!? :)
    PARABENS*

    Bejinho*
    MR<3
    Blog Saga da Emigração

    ResponderEliminar