Uma família com esperança #14 - .

08 junho 2014

Uma família com esperança #14

A minha bicicleta em terras de Holanda...tão very me!

E este petiz aguentou também um passeio de 30 kilómetros!

Esta semana que passou foi completamente maluca. O Luís em Angola, o Gonçalo em França a participar num intercâmbio e eu e o Miguel na Holanda.
Em Portugal ficou a Izzie (obrigada, mãe, irmã e sobrinha por tomarem conta dela) e as gatas  (obrigada, Tia Joaquina por lhes dar comida).

Foi coincidência  o intercâmbio em que o Gonçalo ia participar coincidir com com as datas em que eu própria ia acompanhar alunos num intercâmbio à Holanda e assim decidi levar o Miguel (suportando eu as despesas, claro)

Amanhã, chega o Gonçalo e retomamos a normalidade, mas foi uma semana em que todos os dias agradeci ao Skype podermos ter a oportunidade de irmos acompanhando o dia-a-dia de cada um.

Sei que tenho muita sorte de poder proporcionar estas viagens aos meus filhos, mas sei  também que sou daquelas mães que mais depressa poupa para lhes pagar uma viagem do que para lhes dar telemóveis, jogos e computadores xpto.

E assim segue a vida... o mês de julho está já aí!

2 comentários:

  1. Experiências fantásticas!
    Eu também faço tudo para procurar, descobrir e proporcionar experiências aos meus filhos.
    E apesar de muitas custarem dinheiro, também há outras que dão muito prazer com poucos gastos.
    Feliz Junho Sofia!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  2. Minha querida estas experiências são mil vezes melhores do que os jogos de computador, telemóveis… não há nada como aquilo que nos abre os olhos para o Mundo, que nos mostra outras realidades.

    Beijão enorme querida

    ResponderEliminar