Catorze anos, em Angola... - .

13 agosto 2014

Catorze anos, em Angola...


O Gonçalo, o meu menino grande, fez hoje catorze anos. Sinto um orgulho enorme nele e se não falo mais vezes dele aqui no blogue é porque agora tenho que lhe pedir sempre autorização. O mesmo com as fotos (e eu tenho que lhe dar razão..).
Quanto à festa de anos que preparámos, sei que ele não a esquecerá. Tudo muito simples, com os bolos preferidos dele  (de bolacha e de cenoura) e com a ginguba daqui. Desta vez a nossa família não esteve presente fisicamente.. Esteve presente a família daqui do Luís, que o ajuda a suportar os dias: sul-africanos, angolanos,  portugueses...Uma mistura de português e inglês e um saber que só assim, a buscar apoio uns nos outros, é possível suportar a saudade...


Parabéns, Gonçalo...Meu rapazinho de voz grossa, que eu amo incondicionalmente... E para que conste: mesmo quando te chamo a atenção para os atacadores...

6 comentários:

  1. Parabéns, Gonçalo e respetiva família.
    Big kiss from Carregado city!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao Gonçalo e aos pais, tudo de bom.
    CLS

    ResponderEliminar
  3. parabéns ao Gonçalo e à sua linda família. Foi de certeza um aniversário muito marcante. Beijinhos para todos.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ao teu menino crescido! Tudo de bom para a vossa família!

    ResponderEliminar