Aproveitar a vida...sempre. - .

08 setembro 2014

Aproveitar a vida...sempre.

Sexta-feira foi dia de irmos até Viseu... cidade linda e onde nos sentimos tão bem... O Luís é de Viseu e conseguiu manter os (muito bons) amigos que  o acompanham desde a infância. E eu tive a sorte de os conhecer e de os sentir também como meus amigos... Eles são a prova de que a distância não mata as amizades verdadeiras e, mesmo que estejamos meses sem nos encontrar, há sempre assunto para conversar, com a certeza de que todos torcemos para que cada um se dê o melhor possível.
 O jantar foi na Quinta da Magarenha ( boa relação qualidade-preço, mas convém marcar ao fim-de-semana)  mas, sinceramente, acho que poderia ser em qualquer sítio...a vontade de conversar é tanta que parece que o local nem importa...

Do fim-semana também fez parte uma paragem no Luso, piquenique na Mata do Buçaco, visita ao Museu Militar do Buçaco, Feira de São Mateus e Feira dos Minerais no Museu do Quartzo. Só de escrever até cansa, mas em modo passeio tudo sabe tão bem.

E, porque o tempo em que o Luís está cá é aproveitado ao máximo, terminámos com encontro dos netos da minha avó paterna... Gargalhadas à descrição e a certeza de que o tempo em que estamos com quem amamos é precioso.

Hoje uma semana novinha em folha começa...É tempo de organizar rotinas e continuar com a premissa de sempre: aproveitar cada dia para ser feliz. Eu sei, por vezes não é assim tão fácil, mas não custa tentar!

    
Luso
Mata Nacional do Buçaco
Jardim das Mães- Viseu

Em Viseu inventaram o verbo feirar...

Dos mais velhos...


...aos mais novos... Família é um lugar ótimo para se estar!




2 comentários:

  1. Sem dúvida..."Familia é um óptimo lugar para se estar"!! Uma boa semana, e um bom começo do ano escolar para os meninos! Beijinho, Manuela

    ResponderEliminar
  2. Olá Sofia....:)
    Tudo bem!? Acho que conheço esta menina!:) Bem, se assim for, não há coincidências!:)
    Não se chama Mariana!?:)

    Beijinho enorme*
    MR<3
    Blog Saga da Emigração

    ResponderEliminar