Uma luzinha pequenina... - .

03 novembro 2014

Uma luzinha pequenina...



A minha cabeça despassarada diz-me sempre que os momentos maus não duram para sempre. Que apesar da tristeza que pode assolar as nossas vidas, teremos sempre momentos felizes em que podemos chorar, mas não de tristeza.

O que é difícil para mim é encontrar as palavras certas, para que quem sofre, consiga acreditar no que eu penso. Porque a verdade é que eu apenas imagino, eu não tenho a minha vida em suspenso, eu apenas apoio. Mas eu tento, socorro-me de frases feitas se preciso, ofereço o meu sorriso e a minha disponibilidade. E sabem uma coisa? Tenho descoberto que fazer o bem aos outros é o melhor presente que tenho dado a mim própria. Por muito que por vezes me custe...

Sem me querer armar em boazinha angelical (que nunca fui, nem serei), deixem que vos pergunte: já experimentaram ser uma luzinha, mesmo que pequenina, na vida de alguém?


2 comentários:

  1. Tento muitas vezes e só tenho pena de não puder acender o Sol inteiro em alguém em vez de uma luzinha só: http://daspalavras.blogs.sapo.pt/entre-o-deixar-voar-e-o-deixar-cair-70484

    ResponderEliminar
  2. Sofia,

    A eterna história "Faça o bem, que o resto vem"..."Quando fazemos bem aos outrso, fazemos ainda melhor a nós".

    Grandes verdades...:)
    Beijinhos*
    MR<3
    Blog Saga da Emigração

    ResponderEliminar