Os homens também são de modas... - .

01 dezembro 2014

Os homens também são de modas...

http://besthairstylesdesign.com/various-tips-to-develop-short-hairstyles-for-men/

Não é o caso do moço da foto que deve ficar bem com qualquer corte de cabelo, mas não sei o que se passa com os rapazes  (e homens mais velhos) que andam todos a cortar o cabelo com um corte estranho ( para não dizer horrível) que lhes deixa a cabeça rapada e um tufo de cabelo apenas no alto.

Pronto, eu desculpo se não tiverem espelhos em casa, mas deixem-me perguntar: com este frio...haverá necessidade?

1 comentário:

  1. os meus estão uns cabeludos. tenho de me zangar para o irem cortar. e digo sempre: "não é para deixar lá só o dinheiro. Também tem de ficar no barbeiro algum cabelo". Mas voltam sempre com a mesma tufa... não sei o que é melhor... :)
    bjs

    ResponderEliminar