Às vezes tenho a mania #16 - .

04 fevereiro 2015

Às vezes tenho a mania #16

Já me perguntaram por que é que eu não postava mais looks aqui no blogue. A resposta é simples: não tenho assim tanta roupa nova para mostrar (ou que valha a pena mostrar) e ultimamente não tenho fugido muito da fórmula botas-calças-casaco-echarpe.

No entanto, no sábado, como era uma festa de família, resolvi levar uma peça de família: uma saia em camurça verde, com cerca de quarenta anos, comprada em Paris pela minha tia Ana que, generosamente, ma ofereceu há uns anos.

A saia e o cinto estavam no  meu armário há anos, à espera que eu conseguisse fechar o fecho. Pois foi este ano. Já a vesti algumas vezes, em ocasiões mais especiais e adoro-a. Sinto-me sempre uma senhorinha com ela e gosto particularmente do cinto. E sabe tão bem vestir uma peça com história(s)!

Sábado, no jantar de aniversário do meu tio,vestia-a assim:

A verdade é que me sinto mais com os meus 44 anos de idade do que se estivesse de jeans. No entanto, para contrabalançar, sinto-me também mais elegante.E há ocasiões que merecem!


9 comentários:

  1. Olá! cai aqui meio de paraquedas xD
    Mas não resisti a comentar este post: Adoroooooooo o look. A saia é super arrojada e elegantíssima. Eu também adoro peças com história, fazem mesmo a diferença. Eu não te daria NUNCA a idade que tens, nem com a saia. Compreendo que sintas te "mais velha" com ela porque às vezes também sinto essas coisas em relação a algumas peças xD mas é super actual e muito EDGY. Eu adorei! :) Boa conjugação ;)

    ResponderEliminar
  2. Que gira! Ainda agora acabei de ver o seu blog e já estou a adorar!
    Parabéns!

    claudiapereira96.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Estás linda
    Beijo

    Luís M

    ResponderEliminar
  4. Ambas as peças têm imenso valor e história!
    E mais não digo pois está à Vista!
    Lindíssima aos seus 44 aninhos!

    Beijinho*
    MR<3
    Blog Saga da Emigração

    ResponderEliminar
  5. Desculpa, mas tu pareces uma miúda, tens um ar tão jovem! Com saia ou jeans, ninguém te dará os 44 anos, portanto o que importa é que te sintas bem :)

    ResponderEliminar
  6. Muito elegante e a saia é bem bonita!

    ResponderEliminar