Eu, a Nicole e os Oscars ... - .

23 fevereiro 2015

Eu, a Nicole e os Oscars ...


Gosto muito de ver o que se escreve sobre os vestidos dos Oscars. Há opiniões que respeito, outras com que não concordo, mas é mesmo assim...
No entanto, com o tempo a passar veloz, costumo estar atenta às atrizes da minha faixa etária.Gosto de ver como envelhecem e como lidam com o passar dos anos. E, este ano, a minha desilusão confirma-se com a Nicole Kidman.
Quando ela apareceu, com aquele cabelão cheio de caracóis, eu achei que ela era a mulher mais bonita que eu já tinha visto. Depois, parece que em sintonia, o cabelo foi ficando cada vez mais liso, ela cada vez mais plástica, e deixei de a achar tão bonita. Mas isto é a minha opinião, que vale o que vale (nada, portanto).



Não sou fã de alisamentos no cabelo (com uma ou duas exceções), adoro cabelos cheios de caracóis e com ar de quem não passou horas no cabeleireiro e  compreendo que uma mulher se farte do mesmo look...Mas, e desculpem-me se isto é "machismo ao contrário" ou qualquer outra coisa, mas o marido ao lado com o cabelinho assim,também não ajuda a compôr a imagem da moça.

5 comentários:

  1. Também não gostei nada de a ver nos Óscares... Uma pena!

    ResponderEliminar
  2. Com aquele cabelo tão forte no filme " Dias de Tempestade" :)

    ResponderEliminar
  3. Também me recordo do seu início, uma ruiva com ar de menina acaba de sair do liceu, a primeira série televisiva dela que passou em Portugal, não perdia um episódio :)

    ResponderEliminar
  4. A Nicole tinha uma imagem única e agora está banal.
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  5. Parece uma Barbie... mas em mau

    ResponderEliminar