Dicas de uma mulher comum... - .

21 abril 2015

Dicas de uma mulher comum...


Sempre que tenho um bocadinho para mim gosto de ir ao Boticário conhecer novos produtos, ou os que ainda não experimentei.
Desta vez, resolvi ir fazer uma limpeza de pele e experimentar a gama Ative Dermato que tem uma ação anti-oxidante e anti-manchas ( o meu maior problema).

Gostei bastante da espuma de limpeza e do creme hidratante que tem FP50 e que, a par com o esfoliante, já estou a usar e tenho gostado bastante.

O meu conselho é que vão sem problemas, marquem a vossa sessão gratuita e experimentem ser o centro das atenções por um bocadinho...O que eu gosto no Boticário é que não há pressão para comprar...Experimentamos e decidimos.

E este post não é patrocinado, escrevo-o porque acho que pode ser útil a uma mulher comum (como eu), que muitas vezes não se sente à vontade para entrar numa perfumaria e que quer tratar de si sem gastar muito dinheiro. No Boticário, pela experiência que tenho e observo, tratam bem todas as pessoas, sem olhar a idade e à maneira como a pessoa vem vestida (como deveria ser em todo o lado) e isso é algo que me faz ficar cada vez mais fã do espaço.

2 comentários:

  1. Ser bem tratado independente da forma como estamos vestidas devia ser norma, mas é uma raridade.
    Quantas vezes já me arrependi de tentar comprar alguma coisas naqueles dias de perguicite em que pomos a primeira coisa que nos vai à mão e somos olhadas de lado pelas "vendedoras" das lojas.
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  2. Fazem em qualquer loja do pais? Com marcação ?
    Gostava de experimentar.
    Concordo plenamente contigo quanto ao sermos bem tratadas independentemente no nosso aspeto exterior.
    Beijos
    Elsa

    ResponderEliminar