Escapadinha...Trás-os-Montes - .

01 abril 2015

Escapadinha...Trás-os-Montes

Sempre que o Luís vem cá, tentamos tirar dois ou três dias a quatro num sítio novo. O Luís traz sempre muitas saudades de casa, mas estes dias sem interrupções nem distrações são muito importantes para nós pois dão-nos força para enfrentar a etapa de separação física que se segue. 
Desta vez apostámos em Trás-os-Montes. Confesso que eu fui assim um bocadinho na dúvida... o tempo estava bom e aos miúdos o Algarve parecia um destino mais apetecido. 
Contudo, o Luís insistiu e ainda bem que o fez.

Ficámos neste hotel em Alfândega da Fé e gostámos bastante. Apesar de alguns espaços estarem a pedir obras de melhoramento, a paisagem deslumbrante, a boa relação qualidade-preço  do restaurante e a simpatia do pessoal, faz valer (muito) a pena ficar por lá.

Visitámos Alfândega da Fé, algumas aldeias perdidas na serra, Bragança e aproveitámos a piscina interior e o Spa do hotel.

E gostámos tanto que queremos voltar um dia destes... É pena a distância, mas a simpatia das gentes, a paz que se respira e a beleza das paisagens fazem com que valha muito a pena cada quilómetro percorrido.





















1 comentário:

  1. Paisagem de cortar a respiração! Lindas as fotos. Boa Páscoa!

    ResponderEliminar