Eu não sou/estou casada com o Skype! - .

21 maio 2015

Eu não sou/estou casada com o Skype!


Sou leitora da Activa há muito tempo, mas este mês comprei-a a contragosto. Detestei o título " Casadas com o Skype" e também não gostei muito do tom negativista das entrevistas...
Que é difícil estarmos separados? É. E muito.
Se teríamos uma vida mais fácil se o Luís estivesse cá? Depende.

Hoje estamos assim, sabemos que não é para sempre. Temos um prazo e em pacto: se sentirmos que nos estamos a afastar, o Luís volta.
Reconheço que o Skype é uma ótima ferramenta para comunicarmos e que nos aproxima muito, mas eu sou casada com o meu marido. Ponto final.

4 comentários:

  1. Olá Sofia,

    Por norma, alguns títulos de revistas são sempre um bocadinho irrealistas, ou para chamar atenção... Visto desse prisma realmente concordo com a Sofia, espero sinceramente que o uso do skype seja por pouco tempo que é bom sinal :-) Continuação de boa semana.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Não é que tenha conhecimento de causa mas concordo contigo.
    Cada casal saberá e só a ele competem essas questões (acordos e como se relacionam).
    Tem com certeza muita coisa difícil de ultrapassar com a distância mas também deve trazer muita coisa boa e justifica-se de acordo com os objetivos comuns, dos dois, da família.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Isto é tudo muito relativo e cada caso é um caso. Concordo inteiramente que o título (e o tom) não foi feliz... E falo com conhecimento de causa! Por cá foram dez anos de idas e vindas, altos e baixos, mas não posso dizer que a distância nos afastou, antes pelo contrário! Ah, por cá é mais Viber, mas o marido é o João.
    Bj
    H.

    ResponderEliminar
  4. O título foi bastante infeliz, no entanto, consigo retirar a ideia do mesmo.
    Felizmente existem estas ferramentas para aproximar as famílias, mais duro ainda era a 50 anos atrás, quando os meus avós emigraram.
    Também já passei pela fase do skype, viber, e-mail, etc. E mesmo assim custa muito!
    Mas continuamos casadas e amar quem está do lado de lá.
    Sempre muita força e coragem.
    Beijinho enorme❤️
    MR❤️
    Blog Saga da Emigração

    ResponderEliminar