Momento (f)útil do dia... - .

27 agosto 2015

Momento (f)útil do dia...

Quando estive em Angola não senti saudades de lojas nem de compras, mas quando entrei na Zara parece que achei tudo lindo!
Contudo, o bom senso já me ensinou a comprar só o que realmente penso que vou usar bastante, com que eu me sinta realmente bem, com um tecido com bom ar e que eu não vá usar apensas uma estação. Muitos requisitos para uma peça só, eu sei, mas compras por impulso ou só para encher o armário não condizem comigo. Adoro roupa, mas detesto desperdiçar dinheiro e cada vez pondero mais quando me apetece comprar algo...

Contudo, este vestidinho da Zara, que eu já andava a namorar no site, conquistou-me. Ah...conquistou-me tanto que até me atrevi a armar-me em fashion blogger (que não sou) e tirei uma foto nos provadores (desconfio que nem é permitido).

 Só para dar um bocadinho de cor a este blogue e para deixar aqui a sugestão...
Vestido aqui.

6 comentários:

  1. O vestido é um espanto e fica-te mesmo bem! :) Boa compra!

    ResponderEliminar
  2. O vestido é lindo e a ti (e a mim!) fica mesmo com a altura certa!
    Boa escolha.

    Bjs,
    Paula
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  3. Ando a namorar esse vestido ao tempo!!
    Beijinho
    MR��
    Blog saga da emigração
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar
  4. Permitido ou não a Zara até te devia agradecer pela publicidade.
    Fica-te muito bem! ;)

    ResponderEliminar
  5. Que vestido giro :) Fica-lhe a matar. Eu adoro essas sandálias também, de onde são?! :o
    Beijinhos

    ResponderEliminar