Às vezes tenho a mania #21 (especial motorista de adolescentes) - .

19 outubro 2015

Às vezes tenho a mania #21 (especial motorista de adolescentes)

Quem tem filhos adolescentes acho que percebe perfeitamente quando eu digo que há dias em que me sinto uma verdadeira motorista particular (às vezes a brincar digo que sou a Uber cá de casa).
Nos dias em que quase tenho de ter agenda,  respiro fundo, visto e calço algo confortável e enfrento o dia tentando não me queixar (muito). Afinal, eu sei que as atividades os fazem crescer mais felizes e responsáveis e, embora eu não defenda exageros, sei  de muitos casos em que o tempo não gasto nessas tais atividades é passado apenas em frente ao PC ou televisão...

Mas, dizia eu,  o meu truque principal é sentir-me confortável para andar de um lado para o outro e nisso o calçado é fundamental. Nesses dias, digo adeus aos saltos altos e opto por botas. E agora, rendi-me aos botins!
Estes que tenho nas fotos são da marca Cubanas e, para além de nos oferecerem conforto têm um cheirinho delicioso que não tem nada a ver com o cheiro a borracha de alguns. É a velha história de que a qualidade se paga e, por vezes, se pudermos (porque eu sei que há muita gente que não pode...) mais vale ter apenas um par de qualidade do que dois ou três pares...

Os meus botins foram a primeira compra que fiz na Escape Shoes (fruto de parceria), mas asseguro que gostei bastante e, se não tivesse gostado, nem vos falaria aqui desta plataforma online. A verdade é que o calçado chega a nossa casa impecável, demora um dia útil e o envio normalmente é gratuito. Honestamente, fiquei fã.

Calças- Salsa
Lenço- H&M

5 comentários:

  1. A Sofia está giríssima.Parece uma miúda de trinta!:)
    As botas são giras e neste tipo de calçado, concordo plenamente consigo, é preferivel investir um pouco mais! A borracha é melhor:)
    Beijinho*
    MR<3
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar
  2. Gostei deste look...ficou muito bem.

    ResponderEliminar
  3. Gostei do Look.
    bjs
    http://caraanjo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Se bem que para chauffeur falta o chapéu e as luvas...
    E os filhos, também pedem Ferrero Rocher? ;-)

    Com um ramo de :-)

    P.S. Obrigado pela dica do site ;-)

    ResponderEliminar
  5. Percebo-te perfeitamente, no meu caso é um filho mas sinto-me exactamente como tu :))
    Bj S

    ResponderEliminar