Nós e eles #1 - .

28 outubro 2015

Nós e eles #1

girl, boy, and white image

Eu acho que é mesmo verdade que nós quando nos vestimos de manhã nem sequer pensamos neles. Talvez os pobres moços fiquem tristes, mas na correria da manhã, quase sempre as mulheres pensam mais  depressa no conforto, no que as valoriza e lhe esconde as imperfeições (sim, aquelas em que eles nem reparam) ou  em parecer muito giras para as colegas do que em parecer atraente aos olhos dos homens.

Não quero com isto dizer que não haja momentos em que nós não percamos tempo a conjugar as roupinhas como achamos que eles gostam, mas refiro-me ao dia a dia...Aí...queremos lá saber se eles acham graça à nossa saia em A ( mas eles sabem o que é isso?)!

Ou então sou só eu. Ou então são só as mulheres que me rodeiam. Ou então é da idade, pronto. 
mas não sou só eu que penso assim. a mocinha da foto também. Somos pelo menos duas, portanto...

4 comentários:

  1. Também não acho nada que as mulheres se vistam para os homens. Mas há muito essa ideia, infelizmente. Na verdade, assisto muito mais ao contrário: mulheres que não vestem o que querem com medo de serem assediadas pelos homens.

    ResponderEliminar
  2. O que eu aprendo neste blogue... saia em A... e pela pesquisa até aprendi o que era Saia Mullet :-)

    Quanto ao resto, basta bom gosto e feminilidade q.b. ;-)

    ResponderEliminar
  3. É mesmo isso Sofia.!
    A maior parte dos dias é uma roupinha "toca a andar" com bom aspecto e que minimamente faça sentido! Ao fim de semana a história pode mudar de conversa, mas nem sempre! Pois às vezes apetece mesmo é vestir algo confortável...
    Saudades de vestir um fato-treino e ténis ao sábado!:)
    Beijinhos*
    MR<3
    Blog Saga da Emigração

    ResponderEliminar
  4. Acho que tem mesmo de ser assim, vestir-mo-nos para nós próprias sem pensar na opinião dos outros.

    ResponderEliminar