Às vezes tenho a mania... especial "os jeans perfeitos"...


A idade. O tempo. O passar dos anos.  A idade ensinou-me que quanto mais velhas ficamos, menos é definitivamente mais. Se carregamos nos acessórios, na maquilhagem, no querer parecer demasiado jovem, isso pode ser contrário ao efeito pretendido. Não sou formada no assunto, mas tenho a experiência, que também deve contar um bocadinho.
A propósito das fotos que posto hoje, devo dizer que foram para uma saída à noite...nada de muito formal, mas com um toque extra que lhe conferiu o colar (único acessório usado).
As calças são da Salsa e foram uma prenda de anos que ofereci a mim própria. São as calças com que me sinto mais confortável e devo dizer que experimentei muitas até chegar a elas, mas valeu a pena o tempo passado no provador. E não as comprei à primeira. Experimentei numa semana, depois noutra até que um bendito dia me decidi. Aconselho a fazer o mesmo, não só devido ao preço, mas porque nos devemos sentir seguras com os jeans escolhidos. Podemos até ter três pares da Mango, mas vale a pena poupar uns meses para ter os jeans que achamos perfeitos para nós. 

O colar e a blusa são da Stradivarius (coleções anteriores).

As botas são Cafè Noir (mas de 2013)e tenho uma estranha relação com elas. Às vezes gosto, às vezes não gosto, às vezes preciso de umas botas confortáveis e vou buscá-las...

Fotógrafo: Miguel, 11anos.





8 comentários :

  1. O look está muito elegante, simples e bonito :) adoro!
    As botas parecem muito giras ;)

    ResponderEliminar
  2. Querida,
    Cabelo mais corto?!
    Linda👍
    Beijinho
    MR💗

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. Isso é que é perspicácia. Beijinhos

      Eliminar
    2. Curto e não corto!😜 esta escrita inteligente dá comigo em doida!
      Fica linda de qualquer jeito :D
      Beijinho

      Eliminar
  3. "Eu confio" é um texto sobre a importância de escolher um suplemento alimentar de confiança, de uma marca que aposta em estudos científicos para demonstrar a qualidade dos seus produtos. Visita o blogue para descobrires mais sobre a Pharma Nord e o BioActivo Q10.
    O Histórias de Ariadne é um blogue pessoal em que podes encontrar textos sobre assuntos farmacêuticos, histórias pessoais, dicas/truques/artigos para alcançar o sucesso (seja pessoal, bem-estar ou profissional), fotos das minhas gatas (yup, sou uma daquelas pessoas que ama gatos e é viciada em café). Dá uma espreitadela, pode ser que até gostes do que por lá partilho.

    Beijinhos
    Ariadne
    http://historiasdeariadne.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gira aos quarenta... não, não é (só) a blogger que é gira: quem gira mesmo é o mundo! E se gira! Então o mundo da moda... o quanto ele gira... até se encontrar os (tais) "Jeans Perfeitos" ;-)


    Com um ramo de :-) (sorrisos)

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro jeans e tenho de andar sempre confortável nelas, se não já não consigo usa-las.
    Gostei muito do modelo (pena a salsa não ter nrs grandes), a blusa é muito elegante e o colar é lindo.
    Gostei muito :)

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar