A lição da Susana... - .

05 fevereiro 2016

A lição da Susana...

Para meninas mal comportadas (como eu) que por vezes se esquecem de dar valor a tanto que a vida  dá, deixo este excerto de um post da Susana , escrito em agosto...
Susana linda, cheia de luz, defensora nº1 do poder da maquilhagem, menina grata e sorridente...não te esqueceremos!


"Já pensei muitas vezes porquê eu? Mas já desisti, quando vou aos tratamentos estão lá pessoas da minha idade ou mais novas... E elas certamente se questionam o mesmo e sofrem tal como eu, a minha família e amigos.
Muitas vezes podem achar que pareço forte, pelas imagens do facebook, mas muitas vezes estou no chão... Tento me fazer de forte quando sei que tenho um grande desafio pela frente e nem sei o que vai acontecer. Há dias que desespero por voltar atrás no tempo para viver um dia de ignorância e comer o que queria, atirar -e a uma piscina, fazer a minha vida... Outros dias quero que o tempo ande muito rápido para resolver tudo isto e prosseguir com a minha vida... Mas já percebi que não tenho outra forma do que ter paciência.... Isto irá demorar e eu não posso fazer nada para avançar o tempo...
Escrevo este post para quem o leia aproveite o bem mais preciso, a Saúde. Com saúde podemos fazer tudo e isso é um bem que não tem preço. Eu sempre pedi saúde mas agora vejo -a com outra perspectiva. 
Quero muito viver, voltar a comer os meus pratos favoritos, não ter cólicas que não me deixam dormir, e poder viver...
Por isso, aproveitem o dia de hoje para pensar na fortuna que têm. Então com filhos? Duplamente afortunados. Convidem a família a almoçar, vão beber um café, sentam -se a mesa a contar histórias de família, dêem abraços, beijos, façam o dia valer a pena, pois nunca se sabe o que trára o dia de amanhã..."

2 comentários:

  1. É isso mesmo, temos de aproveitar a vida.
    Ficar felizes pelo que temos, pois amanhã podemos não ter mais nada.

    Um beijinho para ti e num pensamento pela Susana.

    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  2. Olá visito o seu blog todos os dias!! E agora esta noticia deixou-me em baixo!
    Sou uma pessoa muito senssivel, respeito. Maldita doença!!!

    Beijinhos e que a Susana descanse em paz!

    ResponderEliminar