A minha vida como ela é... - .

26 outubro 2016

A minha vida como ela é...

Imagem de Anne Hathaway, princess, and the princess diaries

Quem me conhece bem sabe que eu sou muito despistada. Tenho sempre muita atenção a tudo o que diz respeito aos meus filhos (acho que nunca perdi nada deles), mas no que se refere às minhas coisas...ui!
A culpa deve ser da minha cabeça que anda sempre a pensar em muitos assuntos ao mesmo tempo e o que é certo é que nunca sei onde pus as chaves de casa e do carro, troco muitas vezes os nomes aos meus filhos e alunos e agora, com estas coisas da internet, também faço asneiras. Reencaminho emails para pessoas erradas, mando mensagens para quem não devo e já decidi que vou ter mesmo de estar mais atenta...
É que ontem recebi uma mensagem de uma amiga húngara a perguntar " What is erotismo?" Pois, eu queria ter escrito writing, mas o corretor alterou-me a palavra e eu não reparei. Agora, estou aqui a pensar no que lhe vou responder...

2 comentários: