Às vezes tenho a mania- especial casamento - .

24 outubro 2016

Às vezes tenho a mania- especial casamento


No sábado estive num casamento muito bonito... Família, amigos, comida maravilhosa, um espaço bonito, alegria... Foi um dia bom!

Quem me segue no Instagram já sabe que levei um vestido que comprei em 1993, quando comecei a trabalhar. Comprei-o em Coimbra e mal o vesti senti logo que era um vestido especial. Não foram poucas as vezes em que me senti tentada a dá-lo, porque há vinte anos que não o vestia e, dizem as regras, se não vestes algo há mais de dois anos, essa peça deve abandonar o teu armário.
Contudo, como sabemos bem,  as regras não são todas para cumprir e, assim, vinte e três anos depois da compra, o meu vestidinho preto saiu à rua outra vez. 
Conjuguei-o com uns sapatos clássicos (meninas, apostem sempre nuns sapatos deste género, mas de boa qualidade para serem confortáveis), apenas umas pulseirinhas de ouro fininhas que me acompanham quase sempre, uma clutch da Parfois (obrigada, Inês) e uns brincos esmeralda. 
A saber: a única compra que fiz foram os brincos e podem encontrá-los aqui).









11 comentários: